em ,

Mustafa Ali pode retornar em breve ao Raw

Uma das situações mais intrigantes dentro da WWE é a do lutador Mustafa Ali, que está fora dos shows da WWE desde outubro do ano passado. Tudo começou após a queda da Retribution, stable da qual Ali era o lider para na sequência ficar estagnado em lutas de pouca relevância no show. Sua ultima luta televisionada foi contra Drew McIntyre. Até aquele momento Mustafa Ali somava onze derrotas seguidas nos shows e foi questionar Vince McMahon sobre sua utilização dentro da empresa.

Em janeiro, ao saber que a WWE não tinha planos para o lutador mesmo tendo draftado-o para o Smackdown, Mustafa Ali tornou publico seu pedido à empresa de que fosse demitido, pedido que foi negado por Vince McMahon e companhia. Desde então Ali faz postagens solicitando a liberação da empresa e mostrando que está preparado para voltar a lutar quando fosse liberado enquanto seus seguidores comentavam com a hashtag #FreeAli. Aparentemente as pontes entre o lutador e a WWE não foram todas queimadas e teremos novidades em breve.

Segundo informou o Fightful Select as discussões dentro da WWE já estão falando sobre trazer o Mustafa Ali de volta aos shows. Algumas das fontes do portal inclusive dizem que uma aparição de Ali no episódio de amanhã do Monday Night Raw já é possível. O jornalista do Fightful Sean Ross Sapp ainda fez questão de ressaltar que a WWE costuma mudar todo o planejamento do programa às vésperas do show, então nada está totalmente garantido até que aconteça.

Ainda não se sabe como vai ser a reação por parte de Ali de um possível chamado da WWE para um retorno do lutador aos shows semanais. Em um de seus últimos tweets inclusive ele respondeu a uma pergunta da WWE sobre os “adversários dos sonhos” para Cody Rhodes, onde ele se colocou como um dos adversários.

Acompanhe o Wrestlemaniacos em nossas redes sociais para mais atualizações sobre um possível retorno de Ali para a WWE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…