em , , ,

Naomi é submetida a cirurgia surpresa

A lutadora da WWE e ex-SmackDown Women’s Champion Naomi foi inesperadamente submetida a uma cirurgia. Especificamente, uma Miomectomia Uterina. Essa operação é o motivo dela estar ausente do Friday Night SmackDown desde o episódio do dia 21 de agosto.

Sobre a cirurgia, Naomi comentou em sua conta oficial no Instagram dizendo o seguinte:

Naomi
Foto feita depois da cirurgia

“No meio do furacão Sally e Covid também foi submetida a uma cirurgia inesperada de 6 horas para finalmente remover um fibroide maciço que por um ano e meio me causou uma anemia severa, fatiga, dores abdominais horríveis e muitos problemas que não quero mencionar.

Estou me recuperando bem. Me sinto aliviada e já estou muito melhor. Peço para que minha família, amigos e fãs não se preocupem. Estou bem. Sinto a falta de vocês. #RecuperaçãoDeMiomectomia”

Não há uma data exata de quando a cirurgia foi feita, embora ela tenha mencionado o furacão Sally. Esse ciclone tropical esteve ativo entre os dias 11 e 18 de setembro. Sendo assim, o o processo cirúrgico de Naomi ocorreu em um desses dias.

Quando lhe perguntaram sobre seu retorno aos ringues, Naomi respondeu que voltaria o mais breve possível. Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais informações sobre o futuro regresso de Naomi.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *