em ,

Netflix cancela seriado GLOW

We hate to see it!

Em 2017, a Netflix lançou o seriado GLOW, que é baseado na história da primeira empresa de luta livre feminina do mundo e que usa o mesmo nome que ela. O seriado, que é estrelado por Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron, rapidamente se tornou um fenômeno mundial ao conseguir diversos fãs, sendo eles fãs de luta livre e também pessoas que não conheciam o esporte.

Entretanto, o site Deadline relatou hoje, dia 5 de outubro, que o seriado GLOW foi cancelado pela Netflix e não receberá sua quarta e última temporada, que estava prevista para chegar agora em 2020.

Segundo o site Deadline, o cancelamento da quarta temporada de GLOW ocorreu por conta da pandemia do Coronavírus. Liz Flahive e Carly Mensch, criadoras do seriado, comentaram o seguinte sobre o cancelamento:

“COVID matou seres humanos reais. É uma tragédia nacional e devemos focar nisso. COVID também derrubou nosso show. Netflix decidiu não terminar as gravações da última temporada de GLOW.

Tivemos a liberdade criativa de fazer uma comédia complexa sobre mulheres e contar suas histórias, além de lutar. Agora tudo isso se foi. Há muitas coisas ruins acontecendo no mundo agora que são mais importantes que o nosso show. Mesmo assim, é triste saber que não veremos essas 15 mulheres juntas novamente.

Sentiremos falta de nosso elenco de palhaças estranhas e nossa equipe heroica. Foi nosso melhor trabalho.”

Gravações já haviam sido iniciadas

A quarta temporada de GLOW já estava em sua terceira semana de produção quando as gravações precisam ser encerradas na metade de março por conta do surto da COVID-19. A essa altura, o seriado apenas tinha um episódio pronto, dando início as gravações do segundo.

Um representante da Netflix também falou com o site Deadline e comentou o seguinte sobre o cancelamento do seriado:

“Tomamos a difícil decisão de não fazer a quarta temporada de GLOW por conta da COVID, pois isso torna impossível as gravações físicas do show. Somos gratos pelas criadoras Liz Flahive, Carly Mensch, e Jenji Kohan, além de todos os escritores, elenco e equipe técnica por terem compartilhado as histórias das incríveis mulheres do GLOW conosco e com o mundo.”

O cancelamento da quarta temporada de GLOW é algo realmente triste principalmente para os fãs de luta livre que tanto amam o esporte e amaram acompanhar o seriado por mostrar o wrestling de maneira tão fiel e respeitosa. O Wrestlemaníacos agrade as criadoras do seriado e a Netflix pelas três temporadas que nos foram dadas.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *