A Netflix está perto de um acordo de direitos universais para comprar o documentário que analisa o processo de Hulk Hogan contra a editora online Gawker Media, que foi condenada a pagar milhões de doláres pela publicação de um vídeo sexual de Hogan. O serviço de streaming concorreu para adquirir o documentário Nobody Speak: Hulk Hogan, Gawker e Trials of Free Press, superando outras quatro empresas por um valor de $2 milhões.
O documentário é dirigido por Brian Knappenberger e centra-se no processo de Hogan contra a Gawker que resultou em um julgamento de $115 milhões, mais $25 milhões em danos punitivos. Depois que Gawker apelou, o processo foi resolvido por $31 milhões. O investidor bilionário Peter Thiel, um apoiador inicial do Facebook e cofundador do PayPal, financiou o processo de Hogan contra o grupo. Em 2007, o Gawker publicou um artigo que dizia que Thiel era homossexual.
O documentário aborda a atitude imprudente de Gawker em relação à reportagem, bem como, de acordo com fontes, “a fortuna decadente da mídia tradicional e a possibilidade de que as notícias reais possam ser censuradas por organizações jornalísticas […]”
Fonte: 411 Mania
Loading…