em , ,

Nick Khan fala sobre venda da WWE, mudança do NXT e demissões

Neste mês de agosto completou-se um ano da chegada do novo Presidente da WWE e o Diretor de Receitas Nick Khan à empresa de Vince McMahon, em uma função que por muitas vezes transforma a pessoa em uma desconhecida do grande público, porém as mudanças que Nick Khan vem fazendo na empresa tem impactado diretamente o produto final e colocando o nome dele em muitas discussões envolvendo a situação atual da WWE.

Anteriormente á sua chegada na WWE, Nick Khan trabalhava como agente de negociações envolvendo transmissões esportivas e canais de TV. Sua aproximação com a WWE se deu graças ao seu trabalho fundamental para os novos contratos bilionários assinados entre a WWE e a Fox (Para o Smackdown) e a NBCU (Para o Raw).

Neste domingo Nick Khan deu uma entrevista ao jornalista Ariel Helwani da BT Sport, que questionou o presidente da empresa sobre algumas dessas decisões tomadas por Khan. Ao ser questionado sobre o responsável pelas demissões, Nick Khan disse que isso era uma decisão que é tomada em conjunto com todos os diretores da empresa e cita Bruce Prichard (Diretor de processo criativo), Kevin Dunn (Produtor), Stephanie McMahon e Triple H mas que a palavra final sempre é de Vince McMahon.

Ai ser questionado pela grande quantidade de demissões na empresa em 2021, Nick Khan diz que não existe uma explicação para isso, cita que novos lutadores serão contratados a partir de um tryout que aconteceu em Las Vegas na ultima semana e que essas mudanças de lutadores no roster são normais.

Nós vivemos o presente, nós vivemos o futuro. Nós não vivemos o passado, então quando as pessoas saem e seguem em frente em suas vidas e suas carreiras, isso é bom para nós. Para nós, é o que funcionará para nós e para o nosso produto nesse momento e o que vai acontecer daqui pra frente. Em grande parte, é nisso que se baseia nosso roster existente nesse momento.

Nick Khan sobre o roster da empresa

Ao ser perguntado sobre a afirmação de que a WWE estaria “aberta para negócios”, dito por Nick Khan em um podcast recentemente e que foi interpretado como uma possível venda da WWE, Khan afirmou que não existem reuniões dentro da empresa sobre uma venda, mas sim sobre um crescimento da companhia, que está aberta a parcerias com empresas de outros ramos em busca do crescimento da WWE, além disso ele disse que não existem interessados na WWE nesse momento.

Ariel Helwani também perguntou sobre a questão da competitividade dentro do ambiente do wrestling e como a WWE está lidando com isso, já que muitos talentos que saem da empresa vão para companhias concorrentes. Nick Khan diz que a WWE tem um foco muito grande em seu próprio produto e no que eles acreditam que seja melhor para eles, sem olhar muito para o que está acontecendo em outros lugares.

Sobre o NXT, Nick Khan disse que a divisão passará por uma revitalização completa, liderada pelo Triple H, que pretende transformar o projeto em algo focado em transformar atletas que desejam se tornar uma estrela da WWE em um processo mais facilitado.

Nós queremos que o nosso sistema (de desenvolvimento de novos lutadores) seja um sistema fácil, onde pessoas que tenham capacidade e vontade de se tornar superestrelas da WWE saberão como chegar a nós, e nós possamos fazer isso por eles.

Nick Khan sobre o NXT

Nick Khan ainda falou sobre o rebranding que deve acontecer no NXT e que segundo ele está previsto para acontecer nas próximas semanas.

Terá toda uma nova aparência. Terá todo um novo sentimento pelo ambiente (do NXT) e nós acreditamos que graças a todos esses “indie wrestlers” tem de passar pelo nosso sistema (de desenvolvimento) e estão em nosso sistema no SmackDown e no Raw agora, mas nós não queremos continuar fazendo apenas isso, nós queremos procurar em outro lugar por novas grandes estrelas.

Tony Khan

Você consegue assistir à entrevista completa no video abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…