em ,

NJPW desiste de contratar Marty Scurll

Lutador participou de evento da empresa na semana passada

O lutador de 32 anos não participava de nenhum evento desde fevereiro de 2020, quando teve seu nome envolvido no movimento #SpeakingOut, em que vítimas de abuso na indústria da Luta Livre compartilharam suas histórias nas redes sociais.

Semana passada surgiu a notícia de que Marty Scurll participou das gravações do New Japan Strong na Califórnia e que possivelmente participaria de um angle pós-luta envolvendo Rocky Romero. Tal notícia causou revolta nas redes sociais devido a um suposto encontro que o wrestler teve em 2016 com uma garota de 16 anos que disse ter sido abusada sexualmente pelo mesmo.

Desde que surgiram as alegações, Scurll foi desligado da Ring of Honor, onde era wrestler e membro da equipe de bookers. A ROH disse que iniciaria uma investigação para apurar os fatos, mas o resultado de tal investigação nunca foi revelado ao público.

Scurll assumiu ter tido relações sexuais com a garota, porém de forma consensual e totalmente legal, devido a idade de consentimento no Reino Unido ser menor do que a dos Estados Unidos. O lutador também afirmou que só descobriu a idade da menina depois do ato.

Marty Scurll já trabalhou exclusivamente para a NJPW e sua última aparição na companhia foi no torneio Best of Super Juniors de 2019.

Fiquem ligados no Wrestlemaníacos.com para mais notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…