em ,

Nomes que podem retornar durante o Royal Rumble

Neste domingo, dia 26 de janeiro acontecerá a edição 2020 do Royal Rumble, onde começará a caminhada para a WrestleMania. Como de costume, muito nomes vem a pauta sobre retornar a WWE.

Como agora temos duas Royal Rumble Match, uma feminina e uma masculina, os boatos de nomes retornando aumentam.

Quando se trata de nomes femininos, Naomi está programada para chegar a cidade do evento no fim de semana, então há uma boa chance de ela voltar durante o Women’s Rumble.

Outro nome é de Nia Jax. Fala-se que ela está perto de retornar e um retorno ao Rumble caberia no cronograma da WWE. Fontes relatam que Jax está de fato programada para estar em Houston, local do evento, neste fim de semana, então parece que ela pode ser uma participante surpresa no no Women’s Rumble.

Outra estrela da WWE que está longe dos shows há um bom tempo é Ruby Riott. Ela também está programada para estar em Houston neste fim de semana, então parece que seu retorno é iminente. Riott está longe dos ringues desde maio por causa de uma lesão no ombro. 

Sobre os nomes masculinos, os boatos se tornam maiores e mexem com os fãs. Algumas pessoas ligadas a WWE revelaram que Edge retornará aos ringues durante o evento de domingo. O Hall of Famer vem negando o boato, mesmo com fontes dizendo que ele esteve em reunião com os médicos da WWE.

Como já informamos, Santino Marella também pode ser um nome no evento já que ele estará na cidade do Royal Rumble.

Um nome talvez mais forte mas que menos provável, é o de CM Punk. O atual lutador do UFC está trabalhando próximo a WWE no programa WWE Backstage, que pertence a FOX. Alguns lutadores, como Randy Orton já provocou Punk via redes sociais após sua ida a FOX. O caso mais recente de provocações, foi com Punk ofendendo The Miz após uma aparição do mesmo no WWE Backstage. Não se sabe se algum desses casos se trata de storyline.

Quando fala de surpresa, alguns fãs já pensam em Undertaker. Esse ano não está diferente. O Deadman foi visto recentemente no Centro de Perfomance da WWE, aparentemente apenas para opinar sobre o NXT. Veremos este retorno?

Nenhum nome está 100% confirmado como retorno, teremos que assistir ao Royal Rumble para descobrir quais desses boatos estão corretos.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *