em ,

Novas informações sobre as mudanças no NXT

Hoje surgiu novas informações sobre como será o NXT a partir do dia 14 de setembro.

Há muitos rumores circulando sobre o que exatamente acontecerá com a marca amarela. Como informamos ontem, Vince McMahon e Bruce Prichard irão produzir o show. Mas o jornalista Dave Meltzer relatou que na verdade eles irão lidar com as coisas mais gerais do programa.

A história de que Vince e Bruce seriam produtores executivos, não é bem o caso, não é isso que me contaram. Eu não sei nada oficialmente, porque tudo está em transição. A maioria das pessoas no NXT não sabem de nada, mas me disseram que no panorama geral, eles estão assumindo o controle do show. O novo logotipo é coisa do Kevin Dunn. Os nomes principais serão eles [Vince e Bruce], mas eles não vão produzir todos os segmentos do programa, eu acho. Mas posso estar errado.”

Meltzer confirmou que Paul “Triple H” Levesque não tem mais o mesmo poder que tinha e que McMahon está assumindo o controle do NXT.

É claro, Paul Levesque certamente tem o último poder sobre as decisões, não há dúvida sobre isso e [McMahon e Prichard] serão os responsáveis ​​pelas coisas do quadro geral.”

Alguns sites informaram que a WWE realmente não utilizará lutadores de nomes nessa nova fase, e muitos nomes do atual plantes irão sair do NXT ou até mesmo da WWE.

Fonte: Wrestling News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…