em ,

Informações sobre Sasha Banks e seu futuro na WWE

O jornalista Raj Giri foi o primeiro a falar sobre Sasha Banks ter deixado a WWE. Ontem a noite, o mesmo foi ao Twitter dar mais detalhes do que está acontecendo nos bastidores envolvendo a lutadora.

Giri do site Wrestling Inc, afirmou que Banks foi liberada de seu contrato no dia 10 de junho por Erika Schreiber, vice-presidente de negócios e assuntos jurídicos de talentos da WWE. Giri acrescentou que o boato é que a empresa está tentando suavizar as coisas, o que explicaria o fato de Banks ainda estar no plantel e na página de lutadores do WWE.com.

Aqui está o que eu sei sobre Sasha Banks. Ela foi dispensada (da WWE) no dia 10 de junho e a demissão veio de Erika Schreiber, Vice-Presidente de Negócios e Assuntos Jurídicos para Relações com Talentos.

Quanto ao motivo pelo qual foi a demissão, a WWE não disse nada ou a removeu (do plantelP, o boato é que a liderança está tentando suavizar as coisas…

Só para deixar claro, a liberação de Sasha Banks foi feita por Erika Schreiber, Vice-Presidente de Negócios e Assuntos Jurídicos para Relações com Talentos. Não que a notícia viesse dela. Eu nunca revelaria uma fonte.”

Uma nota importante é que Stephanie McMahon é uma grande fã de Sasha Banks e pode ser Stephanie esteja tentando resolver as coisas em vez de deixar Sasha Banks sair da WWE e assinar com outra empresa de luta livre.

Hoje mais cedo, informamos sobre o status de Bank e de Naomi na WWE e até o momento, nem Banks e nem Naomi comentara, publicamente sobre seu status na WWE.

Siga acompanhando o Wrestlemaníacos tanto em nosso site quanto em nossas redes sociais para mais novidades sobre a possível saída de Banks e Naomi da WWE.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…