Como todos sabem, os dois principais títulos da WWE passaram por uma unificação depois que Roman Reigns derrotou Brock Lesnar na WrestleMania do ano passado e agora, mais de um ano depois, chegaram novas informações sobre o que levou a WWE a tomar essa decisão.
Como Triple H anunciou durante o episódio de 24 de abril do RAW, um novo WWE World Heavyweight Champion será coroado no Night of Champions, em 27 de maio. Como resultado, a WWE voltará a ter um campeão mundial em cada programa, o que não acontecia desde a WrestleMania 38.
Sean Ross Sapp, do Fightful Select, relata que a WWE não tinha planos de unificar os títulos mundiais antes do pay-per-view Day 1 em 2022. Mas quando Reigns contraiu COVID-19 e não pôde competir, a empresa mudou os planos e colocou o WWE Championship em Lesnar para começar a preparar a luta de unificação.
Segundo Sapp, no fim de 2022, informações internas indicavam que havia um plano para separar novamente os títulos mundiais. Drew McIntyre, Seth Rollins e Cody Rhodes supostamente entrariam numa rivalidade pelo WWE Championship, mas os planos mudaram novamente.
Siga acompanhando o Wrestlemaniacos em nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que envolve a WWE e todo o universo da luta livre.
Loading…