em ,

Novidades sobre Cesaro

Depois da surpreendente saída de Cesaro da WWE devido ao fim de seu contrato com a empresa em Fevereiro, pouco tem se ouvido falar sobre o retorno do lutador ou alguma aparição do mesmo em outra empresa. Mesmo sem cláusula de não-competição após o fim de seus 11 anos como lutador da WWE já que foi um encerramento de seu contrato e não quebra, de lá pra cá Cesaro não fez nenhuma aparição, nem sequer para autógrafos de fãs.

Mas temos novidades sobre o suiço de nome verdadeiro Claudio Castagnoli: Segundo o Fightful Select, diversos promotores procuraram o lutador para agendar lutas ou apenas sessões de autógrafos com os fãs, mas além dele simplesmente não aceitar algumas ofertas, alguns dos promotores sequer tiveram suas propostas respondidas.

Muitos dos promotores que falaram com o portal inclusive disseram que a pedida de Cesaro tem sido altíssima, e que eles não são capazes de contratar o lutador devido ao valor fora dos padrões que o suiço tem pedido. O Fightful complementou dizendo que muitos lutadores de renome como Cesaro tem o costume de colocar os valores pedidos para suas aparições lá no alto como uma forma de despistar propostas, uma vez que eles estão tranquilos em estar em casa depois de tanto tempo na estrada.

Segundo o Fightful ainda a WWE queria muito manter Cesaro na empresa, mas além de ambas as partes não chegarem aos termos, o suiço teria deixado bem claro que ele sabia de seu valor e que não iria aceitar estar em uma posição desfavorável em caso de um novo contrato. Uma das fontes ainda disse que as conversas entre Cesaro e WWE nos últimos anos foram muito bem conduzidas pelo lutador.

Fique atento ao nosso site e as redes sociais do Wrestlemaniacos para mais informações sobre alguma futura aparição de Cesaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…