em , ,

Novidades sobre o WWE 2K22 ‘MyGM’ são divulgadas

Após a revelação das pontuações (overall, em inglês) de boa parte do roster do WWE 2K22, a 2K retornou ao público para trazer novidades sobre o modo MyGM.

O MyGM, que nada mais é do que uma abreviação de “My General Manager” ou “Meu Gerente Geral” em uma tradução para o português, é um modo que transforma o jogador em GM na WWE. Ou seja, simula as funções de organizar, planejar, elaborar e controlar uma brand da empresa. Assim, o principal objetivo passa a ser o sucesso, a audiência e o entretenimento. Seja pela criação de shows memoráveis, seja por estratégias com lutadores e muitas outras possibilidades.

Além disso, antes de adentrar às novidades do modo citado, é válido ressaltar que o estilo de simulação referido é uma das funções mais aclamadas dos jogos de pro-wrestling. Todavia, nas séries de game da WWE, o último a receber algo semelhante fora o WWE Smackdown vs. Raw 2008, desenvolvido e publicado pela extinta THQ.

De volta ao presente, o modo MyGM finalmente está de volta com o WWE 2K22! Conforme já antecipado, por meio desta opção de jogo, cada usuário poderá escolher seu General Manager (Adam Pearce, Sonya Deville, Shane McMahon ou Stephanie McMahon) ou ainda criar um customizado, para iniciar frente à uma brand e levá-la ao topo.

Diante disso, para alcançar o sucesso, cada jogador deverá montar sua estratégia. Isto é, seu planejamento com o roster por meio de assinaturas com Superstars ou draft, a designação de personalidade para cada lutador, bem como as suas respectivas rivalidades dentro do cenário criado.

Por óbvio, as possibilidades e as funções são inúmeras, resta cada um dos jogadores explorar da forma como preferir.

Abaixo, assista ao trailer de anúncio do modo MyGM:

Imagens: WWE

As informações, porém, não param com o breve vídeo. Isso porque a 2K também realizou o segundo episódio do Ringside Report do WWE 2K22, o qual teve como tema o MyGM.

Em conversa com os produtores, desenvolvedores e demais envolvidos no game, foram reveladas algumas das novidades que o modo traz aos entusiastas. Dentre eles, foi dito que as brands disponíveis para comandar são: RAW, Smackdown, NXT e NXT UK. Além disso, cada GM terá alguma característica específica, assim como os lutadores que estarão disponíveis para o draft ou assinatura. Desta forma, cabe ao player balancear e nortear a marca da melhor forma possível.

Outro upgrade do modo MyGM está na interação física do General Manager com o show. Isso significa que é possível interferir em lutas ou até mesmo assisti-las por diversos ângulos de câmeras.

Novamente, tanto as informações trazidas pelo post, quanto pelo episódio, não esgotam as diversas mecânicas e funcionalidades que estarão no modo. É de esperar que muitas delas serão apenas descobertas após horas de jogo, o que traz otimismo para essa novidade no WWE 2K22.

Abaixo, segue a íntegra do episódio intitulado de “WWE 2K22 Ringside Report #2: MyGM Deep Dive”:

Imagens: WWE 2K

O WWE 2K22 tem previsão para chegar no dia 11 de março deste ano para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC. A pré-venda pode ser feita pelo site oficial do jogo ou nas lojas digitais de cada plataforma.

Siga com o Wrestlemaníacos para novas informações sobre o jogo da WWE e do que acontece no mundo do pro-wrestling.

Leia também:

Reveladas mais pontuações gerais de WWE 2K22

Grandes planos da WWE no retorno de Cody Rhodes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…