em ,

Novidades sobre a saída de Cesaro da WWE

Conforme noticiamos ontem aqui no Wrestlemaniacos, Cesaro deixou a WWE após 11 anos como lutador da empresa de Vince McMahon. O wrestler cujo nome verdadeiro é Claudio Castagnoli sai da empresa aos 41 anos e com a sensação de frustração com os caminhos pelos quais sua carreira se direcionou na empresa. Vencedor por quatro anos seguidos do prêmio de “Lutador mais Subvalorizado” da Wrestling Observer Awards, a saída dele da WWE aconteceu de maneira silenciosa e pegou o público e outros lutadores da empresa de surpresa.

Em Fevereiro de 2021 o contrato original de Cesaro havia chegado ao fim e o lutador assinou uma extensão contratual de mais um ano, que chegou ao fim em 24 de Fevereiro de 2022. Durante esse período a WWE tentou por muitas vezes assinar um novo e duradouro contrato, porém nenhuma das partes conseguiu chegar a um acordo. Segundo o Fightful a WWE ficou muito desapontada com a situação de perder um dos melhores lutadores de seu roster e que estava nos planos da empresa para os próximos shows.

O Fightful Select também informou que, segundo fontes, Cesaro havia conversado com a WWE em Outubro sobre como ficaria sua situação com a empresa já que sua extensão contratual chegaria ao fim em Fevereiro e ele não estava certo se iria renovar. As fontes também ficaram surpresas em ver que ele foi capaz de assinar uma extensão contratual de um ano ao invés do contrato tradicional da empresa – que em geral tem 3 anos de duração – pois a WWE dificilmente faz isso.

Enquanto alguns lutadores dentro da empresa se despediram de Cesaro sem entender o porque ele estaria saindo da empresa, outros lutadores reportaram que o “Superman Suíço” expressou um “desapontamento com razão” pela forma como a empresa usou ele recentemente e as coisas das quais a empresa o deixou de fora.

O Fightful no entanto não descarta que ele poderia retornar à WWE caso ele não assine com nenhuma outra empresa, visto que a forma como o contrato acabou não gerou nenhum problema para ambas as partes, que reconhecem Cesaro como alguém com um profissionalismo impecável.

Fique atento ao site do Wrestlemaníacos e às nossas redes sociais para mais novidades sobre o futuro de Cesaro, sua ida para alguma outra empresa ou um retorno à WWE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…