em ,

Novo campeão é coroado no NXT

Cuidado, este artigo contem Spoilers

Um dos títulos do WWE NXT trocou de mãos no mais recente programa da marca, que vai ao ar na semana que vem no Brasil (pelo Fox Sports 2). O episódio desta última segunda-feira (29) teve como luta principal um combate pelo Campeonato Norte-Americano: Bronson Reed defendia seu cinturão frente a Isaiah “Swerve” Scott. Parecia que Reed tinha tudo sob controle, mas graças à ajuda de sua facção, Hit Row, Scott conseguiu a vitória com uma 450 Splash. É o primeiro título dele no NXT.

Isaiah Swerve Scott, campeão norte-americano

Hit Row vem sendo um dos grupos mais populares do NXT nas últimas semanas. O grupo é formado por Scott, que tem papel do chefe; Top Dolla, um gigante de quase dois metros de altura; Ashante “Thee” Adonis, ex-membro do 205 Live; e B-FAB, uma musicista de hip-hop. Os quatro são conhecidos pelo estilo de promos baseado no rap, e conseguem uma grande reação do público quando aparecem. Essa vitória cimenta a forte posição da facção dentro da marca dourada e preta.

Hit Row, facção na NXT

Quanto a Bronson Reed, parece que seu tempo no NXT acabou. Na semana passada, Reed compareceu no show Main Event para uma luta contra Drew Gulak, na qual foi vitorioso. Para muitos, era um sinal de que sua estreia no elenco principal da WWE estava perto. A perda do seu título seria uma confirmação disso.

Bronson Reed em Main Event

Vale lembrar que Karrion Kross, o atual Campeão da NXT, também lutou nessa edição de Main Event. Terminará o seu reinado também daqui a pouco? Já tem ele pronto seu ingresso ao elenco principal?

Confira o video da luta aqui:

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…