em ,

Novo reality show da AEW em breve na TBS?

Em 2019 a All Elite Wrestling começou os trabalhos com seu primeiro evento gravado no Double or Nothing, em março. O primeiro show semanal televisionado no entanto chegaria apenas em Outubro de 2019 com a estréia do AEW Dynamite. De lá pra cá a AEW que se consolidou com seu show de duas horas às quartas à noite (Por um momento até disputando o horário com a WWE e o NXT) e expandiu para às sextas com o AEW Rampage, com mais uma hora de evento televisivo em 2021. Ambos os shows são transmitidos aqui no Brasil pelo canal Space. Lá nos EUA o Dynamite foi para a TBS enquanto o Rampage segue na TNT. E aparentemente vem mais por aí.

Segundo noticiou o Fightful Select hoje, a Ringleaders, empresa controlada pela WarnerMedia (que também é dona da TNT, TBS, Space, entre outros canais televisivos) soltou um e-mail que pode sugerir que um novo show está vindo por aí para a AEW. Com a premissa de ser um show mais voltado para o “por trás das câmeras”, o e-mail acompanhava uma enquete para escolher o nome do novo programa da AEW na TBS.

Confira a descrição do novo show de acordo com o e-mail da Ringleaders.

“Os melhores lutadores da AEW estão inaugurando uma nova série de bastidores do wrestling como nunca se viu antes… Cada episódio acompanhará nosso elenco principal na estrada nos eventos da AEW enquanto eles tentam manter os títulos que têm ou tentam reconquistar os títulos eles perderam, com tudo isso culminando no maior evento Pay-Per-View do ano. Todos esperam sair campeões, mas não há títulos suficientes para todos. Heróis subirão, vilões cairão, campeões serão coroados… e com mais acesso, mais talento das estrelas e mais drama do que nunca, veremos tudo pelos olhos dos maiores nomes da AEW.”

As opções disponíveis na escolha do nome para o novo show são:

  • To The Top
  • Fight To The Finish
  • All Access
  • Breakout
  • Uprise
  • The Climb
  • To The Mat
  • Road To The Belt
  • Friends And Enemies
  • Grit And Glory

Segundo o Fightful ainda informou que houveram várias conversas com os lutadores que estivessem interessados em participar de um reality show, com Darby Allin já tendo participado de algumas gravações relacionadas a isso. Outros lutadores como Swerve Strickland, Britt Baker e Adam Cole também mostraram interesse em participar desse tipo de produção.

Lutadores da AEW em reality shows não são necessariamente uma novidade: a TNT mesmo já produziu uma série sobre a vida pessoal e a carreira de Cody e Brandi Rhodes chamada Rhodes To The Top, antes dos dois sairem da AEW em 2022.

Fique atento ao nosso site e siga o Wrestlemaníacos em sua rede social favorita para não perder nada sobre um futuro reality show com os bastidores da AEW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…