em ,

Novos detalhes sobre a expansão internacional do WWE NXT

De acordo com Raj Giri do site Wrestling Inc. há novos detalhes sobre os projetos internacionais do WWE NXT. Segundo ele, uma equipe foi formada por Triple H para tomar o controle de um novo show da marca.

Gabe Sapolsky, fundador e dono da extinta empresa EVOLVE, seria o líder desta equipe e estaria acompanhado de vários agentes e escritores da empresa. Parece que Triple H tem muita fé na liderança de Sapolsky, mas acha que ele ainda precisa ajuda para comandar um show de televisão.

A ideia é que este novo show seja uma espécie de “NXT para o NXT”. Ou seja, que os lutadores que tenham mais sucesso neste novo programa sejam transferidos para o elenco do WWE NXT nos Estados Unidos, assim como aconteceu com Toni Storm e Rhea Ripley, que pertenciam ao WWE NXT UK.

Além disso, nos planos originais, a equipe do WWE NXT também procurava zonas onde poderiam fazer eventos ao vivo. Entretanto, o cancelamento de todos os house shows da WWE pela pandemia acabou estragando o plano. Aliás, a estreia do novo show está programada para o início de 2021. O lançamento desse novo projeto já foi adiado antes e provavelmente seja adiado de novo.

NXT Índia está perto?

Há alguns dias, nós relatamos aqui no site sobre uma possível expansão do NXT à Índia com um show de televisão para a região e que as gravações dos primeiros programas do projeto seriam realizadas em Janeiro de 2021 no Capitol Wrestling Center, antes conhecido como Performance Center.

Embora o nome “NXT Índia” não tenha sido mencionado nesse novo relato do Wrestling Inc, muitos dos detalhes são compatíveis com os rumores iniciais da expansão ao país asiático.

Com o ano de 2021 cada vez mais perto de nós, o anúncio oficial do programa deverá estar perto de acontecer, caso os rumores sejam reais. Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais informações.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Eu sinceramente acredito em tudo o que foi dito no artigo, aliás parabéns pelo artigo, falando sobre o NXT India eu acho sim que deve acontecer, há muito interesse da WWE lá, muitos talentos tem aparecido no shows da WWE esses tempos como Jinder Mahal, os Singh Brothers, Indus Sher, etc, o Impact já tentou a sorte, mas acho que a WWE que vai conseguir algo mais efetivo, eu acho uma boa aposta! Também se fala em NXT Japan ou NXT Mexico, este último para luchadores e talentos latino-americanos, eu acho muito válida toda essa iniciativa, claro desde que ela seja mantida e consiga se manter bem, claro que todos sejam tratados de forma justa, como está havendo na reformulação do NXT UK por exemplo!
    Sobre o NXT do NXT, seria um formato semelhante ao AEW Dark, também acho válido exatamente por poder dar chance de se desenvolverem novos talentos em muitos âmbitos, falando de luta e também de aparição, espero que tudo isso dê certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *