em ,

NWA pretende retornar em breve

Depois de muitos meses de silêncio, finalmente temos novas notícias sobre o futuro da National Wrestling Alliance (NWA). E parece que a histórica empresa da luta livre segue com vida embora todos os problemas recentes que tenha encarado.

Billy Corgan, o dono da NWA, escreveu uma declaração sobre o a situação atual da empresa, além de comentar sobre o retorno do show semanal NWA Powerr:

“Faz um ano que gravamos nosso primeiro episódio do NWA Powerrr. Basta dizer que tem sido um viagem selvagem desde então. De ser tendência número um no dia da nossa estreia, a ter Pay-Per-Views de sucesso, a ter que parar muitos planos, incluindo a Crockett Cup, pela pandemia, à Thunder Rosa apresentando-se na AEW com o NWA Women’s Championship, e agora com a adição de nossa voz ao coletivo que é o PrimeTime Live da United Wrestling Network. Só posso dizer ao nossos grandes fãs que aguardem mais um pouco.

Neste momento, nós estamos discutindo sobre trazer o NWA Powerrr de volta o mais rápido possível, mesmo se não pudermos ter fãs na plateia, pois nós queremos retornar a trabalhar. Mas é bom encontrar de novo a nosso amigo e antigo campeão Tim Storm. Se alguém pode nos guiar nesses momentos difíceis, são homens e mulheres como ele, que sempre dão tudo de si quando as coisas vão mal. Isso soou mais sombrio do que eu esperava. Porque sim, eu sigo aqui, sigo lutando e estou pronto para arrasar com tudo.”

Os fãs ainda tem muitas dúvidas

A NWA teve grandes problemas durante tudo o ano. Não só teve que cancelar eventos pela pandemia, mas também viu o vice-presidente da empresa, David Lagana, renunciar em junho após acusações de abuso sexual. Além disso, alguns lutadores deixaram a empresa, como Isaac Royce e Ricky Starks, que agora trabalha para All Elite Wrestling.

Billy Corgan não deu uma data para o retorno do NWA Powerrr, mas a conta oficial da NWA no Instagram mencionou alguns dos lutadores que voltaram à empresa, como Eli Drake, Nick Aldis, James Storm e muitos outros.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *