em ,

NWA retorna após quase um ano sem shows próprios

Com um PPV e nova temporada do seu show

A plataforma de streaming FITE TV, a qual tem uma parceria com várias empresas independentes de luta livre, anunciou no seu site oficial a volta da National Wrestling Alliance. A federação dirigida pelo Billy Corgan fez os seus últimos eventos entre os dias 21 e 24 de março do ano passado, nos quais foram gravados os últimos episódios da terceira temporada do show NWA POWERRR. O último dos seus episódios foi subido a YouTube no dia 12 de maio, mas infelizmente, foi apagado do site.

Mesmo se NWA não teve shows próprios por alguns meses, a empresa não fico representada na cena independente. Pois, ela tem alianças importantes com outras federações. Como United Wrestling Network, com quem coproduz o show UWN Primetime Live. E também All Elite Wrestling, na qual há apresentado defesas do NWA World Women’s Championship.

Pronto para atacar de novo

Não obstante, é hora de que façam os seus próprios eventos de novo. E no dia 21 de março, eles vão retornar aos ringues com o PPV “Back For the Attack”. Uma data muito arriscada, pois esse mesmo dia a WWE apresentará Fastlane, o seu último evento especial antes do WrestleMania 37. Mas não temam, já que “Back For the Attack” começa às 4 PM (EST), umas horas antes do show da WWE.

Além disso, foi confirmada uma nova temporada do NWA POWERRR. Infelizmente, o seriado já não vai ser transmitido de graça pelo YouTube. Senão que será um show exclusivo de Fite TV, e será preciso pagar uma subscrição para assistir. A nova temporada começa no dia 23 de março.

O dono da National Wrestling Alliance comentou sobre o retorno da sua empresa:

“Para muitos, este último ano foi muito desafiante em quase todo o nível imaginável, e o que foi difícil é que não fomos capazes de ajudar tanto como nós quiséramos: em entreter e dar o melhor show possível para todos os nossos grandes fãs da NWA. Assim que não podemos agradecer o suficiente a FITE por se tornar no nosso parceiro de transmissão exclusivo daqui em diante, e por nos permitir ter esta grande oportunidade para trazer POWERRR ao mesmo tempo que os nossos PPVs regulares.”

Confira o comunicado de imprensa completo. Clique aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Considerando a NWA no cenário atual eu acho que a empresa deveria quem sabe chegar a seu fim, por mais que seja uma das primeiras que iniciou o wrestling no mundo e tem muita gente boa lá que insiste em ficar na empresa e que poderia ter mais visibilidade, como o campeão Nick Aldis, Sienna, também o Aron Hex, enfim poderíamos ter algo bem melhor para eles em outras empresas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…