em ,

NXT e 205 Live serão transferidos para o WWE Performance Center

Segundo informação do site POST Wrestling, a WWE transferirá o NXT da Full Sail Arena para o Performance Center. A mudança ocorrerá nesse domingo, dia 4 de outubro, durante o NXT TakeOver 31.

O motivo dessa mudança não foi relatado, mas durante a ligação para a impressa para promover o NXT TakeOver 31, Triple H falou que o evento será algo totalmente diferente do que já foi feito e que mudará o jogo.

Além disso, o 205 Live também será transferido para o Performance Center, de acordo com o jornalista John Pollock. A mudança ocorrerá no show da próxima sexta-feira, dia 9 de outubro. O motivo não foi revelado, mas o 205 Live tem sido realizado no WWE ThunderDome, no Amway Center, assim como o Monday Night RAW e o Friday Night SmackDown.

Sendo assim, a programação da WWE ficará a seguinte, com a mudança: Monday Night RAW e Friday Night SmackDown no ThunderDome, NXT e 205 Live no Performance Center e NXT UK no BT Sport Studio.

Vale lembrar que o WWE NXT usa a Full Sail Arena como sua casa desde 2012. Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais informações.

Assista ao NXT TakeOver 31 na WWE Network nesse domingo, dia 4 de outubro. O show terá início às 19h, horário de Brasília, e contará com narração em Português brasileiro. Acompanhe também nossa cobertura do evento aqui no site e no Twitter.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *