em , ,

NXT pode revelar um novo campeonato daqui a pouco

Os títulos seriam criados devido a uma polêmica luta

Na última edição do NXT, a luta pelos WWE Women’s Tag Team Championships teve um controverso final. O combate enfrentou as campeãs Shayna Baszler & Nia Jax contra a dupla ganhadora das ganhadoras do primeiro torneio feminino de duplas de NXT “Dusty Rhodes Classic”: Dakota Kai & Raquel Gonzáles.

No meio da luta, a juíza foi atingida acidentalmente por um pontapé de Gonzáles, quem era a concorrente legal nesse momento. Enquanto ela e Jax brigaram fora do ringue, Bazsler pegou Kai em uma Kirifuda Clutch. Então, Adam Pierce trouxe um novo juiz, quem acabou o combate após enxergar que Kai ficou nocauteada. As campeãs retiveram os títulos.

O problema é que Kai não era a concorrente legal. Portanto, a luta não deveu concluir. O gerente general da NXT, William Regal, também acha que foi uma decisão injusta. Por isso, ele vai fazer um anúncio importante no show desta próxima quarta-feira (10 de março).

NXT Women’s Tag Team Championships: finalmente são uma realidade?

É muito provável que o anúncio sejam novos campeonatos femininos de duplas para NXT. O WWE Women’s Tag Team Championship podem ser ganhos por qualquer dupla de RAW, SmackDown ou NXT. Não obstante, mesmo se os títulos foram defendidos em algumas ocasiões no show verde-preto, nunca foram ganhos por duas lutadoras dessa marca.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer, afirmou que revelar novos títulos femininos são os planos da empresa. Se é assim, NXT vai ter cinco títulos em total. Pois, além dos campeonatos femininos, tem o campeonato da NXT; o campeonato feminino da empresa; os títulos de duplas; e o North American Championship.

Ainda não é certo se, no caso que os campeonatos sejam criados, Regal apresentaria Kai & Gonzáles como as primeiras campeãs, ou se ele anunciaria um novo torneio para decidir quem vão receber os cinturões.

Sem dúvida, a divisão feminina da NXT tem algumas das lutadoras mais talentosas do mundo. E também a empresa fez um grande trabalho na sua divisão de duplas masculina no passado. Por isso, estos novos títulos seriam uma proposta interessante. Mas ainda não tem um anúncio oficial, vamos ter que esperar até a quarta-feira para saber se os títulos serão uma realidade.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…