em , , , ,

“O que está acontecendo?” – Bad Bunny & Damian Priest vs. The Miz & John Morrison

Já está no ar um novo episódio do “O que está acontecendo?”, a série feita para você que quer assistir WrestleMania 37, mas não tem ideia nenhuma do que está acontecendo neste momento na WWE. Em nosso caminho para WrestleMania, é hora de falar sobre uma luta entre celebridades.

Sim, The Miz lutará contra o cantor Bad Bunny. Agora, nós brasileiros provavelmente nos perguntamos: quem é Bad Bunny? Bom, neste episódio, falaremos sobre sua chegada na WWE, acerca da sua rivalidade com o astro mais assombroso da empresa.

Bad Bunny é uma estrela latina

Para quem não me conhece, quem aqui vos escreve, na verdade é peruano. E eu posso dizer com total certeza que, diferente do Brasil, Bad Bunny é um dos cantores mais famosos neste momento no Peru. E também no México, na Argentina, na Colômbia, e em todos os países onde se fala em espanhol. Não é um exagero dizer que é uma super-celebridade… para eles, está claro. Mas para o Brasil, e mesmo para os EUA, sua presença é um pouco estranha. Seria como se a Pabllo Vittar ou a Anitta comparecessem num episódio do RAW. Enquanto o Brasil ficaria surpreso; o resto do mundo ficaria confuso.

Mas não se engane, ele não é simplesmente uma celebridade que a WWE convidou para chegar até os hispânicos. Na verdade, Bad Bunny é um grande fã da luta livre. Ele já fez tributo previamente a este esporte em alguns dos seus vídeos musicais, com “cameos” de lendas como Ric Flair ou Stone Cold Steve Austin. Mas seu tributo maior foi uma música composta em homenagem a Booker T. Essa canção foi parte do álbum “El último tour del mundo”, o qual foi um enorme sucesso comercial.

Ao vivo desde o ThunderDome

Por isso, a WWE aproveitou este sucesso para convidá-lo para uma apresentação ao vivo no Royal Rumble 2021. O porto-riquenho aceitou e cantou “Booker T” frente à audiência mundial. Não obstante, ele teve um incidente com The Miz e John Morrison no evento. Como sempre, os ex-campeões de duplas procuram ser super-estrelas de Hollywood de qualquer jeito, e, quando foi rejeitado pelo cantor, Miz destruiu seu equipamento de som. Mas Bunny se vingou, e após a eliminação dos dois apresentadores do “Dirt Sheet” pelo Damian Priest, o cantor os atacou desde a terceira corda.

Muitos acreditavam que essa seria a única aparição dele. Contudo, Bunny ainda ficou na WWE, com Damian Priest como amigo. O motivo da amizade é que os dois tem raízes em Porto Rico. E diga-se de passagem, Priest é uma fera: ex-Campeão Norte-Americano do NXT; com 1 metro e 96 centímetro de altura, ele é um baita aliado para qualquer. Graças à ajuda dele, Bunny ganhou por um tempo o 24/7 Championship.

(Sí, son panas.)

Por outro lado, The Miz ganhou o WWE Championship pela segunda vez em sua carreira. Depois de usar sua maleta do Money in the Bank, Miz virou campeão. Infelizmente, seu reinado apenas durou 8 dias, e foi mais uma transição entre Drew McIntyre e o atual campeão Bobby Lashley. (Falaremos sobre eles em outro episódio.)

Quem importa mais para a WWE?

Uma vez que foi derrotado por Lashley, o ex-campeão fico bravo com Bad Bunny de novo. Já que, mesmo que ele acabasse de ser campeão, mesmo que ele atuasse em vários filmes e reality shows, mesmo que ele tivesse mais de 15 anos de trajetória na empresa, a WWE não o pôs no pôster da WrestleMania 37. No lugar dele e do Morrison, puseram Bad Bunny e Damian Priest.

(FATO CURIOSO: The Fiend; Seth Rollins & Street Profits fizeram cameos no pôster. Você já os viu?)

Portanto, após atacá-lo com um violão, Miz desafiou o porto-riquenho a um combate na WrestleMania 37. Obviamente, o desafio foi aceito. Mas isso não significou que as piadas do Miz e Morrison parariam. Pelo contrário, os dois estrearam um video clipe do seu novo “diss track”: “Hey Hey, Hop Hop”.

Agora, muitos acreditavam que a luta na WrestleMania seria de duplas: Bunny & Priest vs. Miz & Morrison. Mas parece que isso não vai acontecer. Segundo os últimos boatos, é possível que John tenha uma lesão no joelho, o que cancelou o plano de fazer uma Tag Team Match. Não obstante, ainda é possível que Morrison se recupere, e que ele e Damian sejam agregados.

ATUALIZAÇÃO: E foi assim! Após da última edição do RAW antes da WrestleMania, foi anunciado que a luta mudou a uma de duplas. Morrison e Priest serão parte da luta também

Celebridades e WrestleMania: um laço inquebrantável

Parece que Bad Bunny tem uma grande desvantagem. Pois é sua primeira luta, e estará sozinho contra um ex-campeão mundial. Embora a WrestleMania sempre foi o evento no qual as celebridades tiveram sorte: Mr. T, que não tinha experiência lutando, ganhou na luta principal da primeira WrestleMania. Além disso, Bunny já demostrou que não tem medo do Miz.

O assombroso Miz tem um histórico de 8 lutas; com um total de três vitórias e 5 derrotas para ele. Não esqueça que ele chegou até a luta principal da WrestleMania. Pois é, ele derrotou John Cena numa luta sem desqualificação pelo WWE Championship. Graças à ajuda de The Rock, sim, apesar disso, segue sendo uma vitória nos acervos.

Miz e Morrison podem recuperar a sua honra no dia 10 de abril. Contudo, Bunny e Priest trabalham para impedir isso. Lembre-se, esta luta está marcada para a Noite 1 da WrestleMania 37.

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a compreender o que está acontecendo. Até amanhã, com o próximo episódio!

Os outros episódios de “O que está acontecendo?”

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…