em , , , ,

“O Que Está Acontecendo?”: Becky Lynch vs. Bianca Belair

Olá a todos, bem-vindos a mais uma edição de “O Que Está Acontecendo?”, o show focado em explicar… bom, explicar O que está acontecendo neste momento na WWE, agora que estamos na parte final da estrada até WrestleMania. No dia de hoje, falaremos sobre o Campeonato Feminino de Raw.


A Mais Humilhada

Quando acabou a noite 1 da WrestleMania 37, Bianca Belair estava na cima do mundo. Ela derrotou Sasha Banks, provando que era a nova estrela da divisão feminina de SmackDown. Essa felicidade durou por vários meses, com um reinado dominante. Não obstante, vários fãs criticaram que não tinha rivais competentes, portanto, consideraram seu tempo como campeã fraco.

De qualquer jeito, para SummerSlam, estava anunciada a revanche entre Belair e Banks, mas a “Chefa” não compareceu no evento, cancelando a luta. Não obstante, sua substituição seria enorme: Becky Lynch! A irlandesa voltava à WWE após se afastar no 2020 pela sua gravidez. Na sua primeira noite de volta aos ringues, ela desafiou Bianca a uma luta pelo campeonato, nesse mesmo instante.

Parecia a receita para uma luta sonhada, contudo, terminou na mais grande humilhação da “-EST” (ou seja, “A Mais”) da WWE. Apenas 26 segundos foram necessários para que Lynch derrotasse Belair, e virasse campeã de novo.

O conflito interno do Homem

Foi ali que a relação entre Becky e a torcida mudou. Os fãs não gostaram do jeito que ela derrotou Belair. Eles amavam Lynch ainda, mas desejavam um melhor trato para Bianca. A irlandesa não ficou satisfeita com isso, não queria ser Uma das favoritas da plateia, ela queria ser a Maior.

Foi assim que acabou “The Man”, e nasceu “Big Time Becks”. Lynch adotou um estilo mais confrontador, egocêntrico, porque ela achava que era a atração principal. Para ela, Belair estava errada quando achou, após a WrestleMania 37, que já tinha provado que era uma estrela. Nenhuma outra lutadora, seria realmente uma estrela até que derrotassem ela, a lutadora mais importante da divisão.

Desde então, Becky continuou com o título. Bianca teve sua revanche, mas a interferência da Sasha Banks deixou essa luta sem resultado. E uma Triple Ameaça com as três no Crown Jewel acabou com Lynch retendo o cinturão.

Eventualmente, chegou o Draft, e as duas acabaram no Raw. O cinturão azul da Becky virou vermelho. E claro, Bianca ainda queria mais uma oportunidade, mas ela já teve seu momento. Ela devia seguir trabalhando e ganhando para merecer mais uma luta.

Foi assim como, na Elimination Chamber, Belair derrotou outras 5 lutadoras para ganhar o direito a um combate pelo Campeonato Feminino de Raw na WrestleMania. Finalmente, ela teria a vingança que tanto sonhou. Porém, a rivalidade virou mais violenta do que elas imaginavam.

Sem folego

Belair causou sérios estragos duas vezes no corpo da Becky na mesma semana. Primeiro, ela deixou cortes no seu abdómen durante uma luta de trios. Nos momentos chaves desse combate, Belair usou de novo sua velha arma; seu cabelo. O estômago da Lynch ficou vermelho após várias chicotadas.

Logo, durante um House Show, Becky sofreu uma séria lesão na traqueia durante uma luta com Belair. As feridas foram tão fortes, que ela teve que se ausentar do Raw por um semana, já que não podia falar .

Produto disso, quando voltou, a irlandesa atacou furiosamente Bianca, focando-se na área da garganta, causando uma lesão na traqueia da desafiante. A diferencia é que, quando Becky ficou lesionada, isso foi um acidente. Este ataque foi premeditado, com a intenção de deixar Belair fora da WrestleMania.

Até este momento, os médicos da WWE ainda não aprovaram o retorno dela aos ringues, mas conhecendo Bianca, e tomando em conta a importância dessa luta, é muito provável que ela volte para WrestleMania. Provara mais uma vez que merece ser uma das maiores estrelas da divisão feminina?


O histórico delas na WrestleMania

Sem contar os Kick-Offs, Becky Lynch já foi parte de 4 lutas em WrestleMania. Com um histórico de 2 vitórias e 2 derrotas até o momento, sua luta mais lembrada sem dúvida é a primeira Main Event feminina da história da WrestleMania. Desde esse momento, aparte do seu afastamento por gravidez, Lynch nunca ficou sem um campeonato. Ela deixou temporalmente a empresa como campeã, e voltou para obter o título no mesmo dia do seu retorno.

Bianca Belair teve uma só uma luta em WrestleMania. Foi no ano passado, contra Sasha Banks. Como nós já mencionamos neste quadro, foi um momento muito importante para ela. Chorou da felicidade mesmo antes do início do combate. Ela demonstrou naquela noite porque era a “Mais” da WWE. A Mais talentosa, a mais forte, a maior.

Corrigirá finalmente sua humilhação Belair? Continuaremos ainda sob o punho de ferro da Big Time Becks? Teremos a resposta na WrestleMania 38

E lembre-se, essa luta está marcada para a noite 1. (Sábado, 2 de Abril)


Tomara que este artigo lhe ajudara a compreender O Que Está Acontecendo. Até logo, com o próximo episódio!

E não esqueça, você pode conferir o card completo da WrestleMania 38 no nosso portal!


Tomara que este artigo lhe ajudara a compreender O Que Está Acontecendo. Até logo, com o próximo episódio!

E não esqueça, você pode conferir o card completo da WrestleMania 38 no nosso portal!


As outras lutas da WrestleMania 38:

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…