em , , , ,

“O Que Está Acontecendo?”: Bobby Lashley vs. Omos

Um duelo de titãs

Oi, e bem-vindos a mais um quadro de “O Que Está Acontecendo?”, o seriado feito para que você, que não assiste muita WWE, saiba o que está acontecendo dentro da empresa antes de WrestleMania 38. No episódio de hoje, falaremos sobre uma guerra entre gigantes


O invencível Omos

Desde a sua estreia como o segurança do AJ Styles, Omos demonstrou ser o novo colosso da WWE. Sua dupla com o “Fenomenal” foi um sucesso, virando campeões de duplas de Raw, com um reinado muito dominante.

Porém, seu tempo como campeões não foi eterno. E logo de perder os cinturões, o gigante nigeriano decidiu que não precisava mais do seu chefe. Foi assim como ele traiu AJ, e logo o humilhou em uma luta individual.

Omos continuou derrotando vários rivais, um trás um, às vezes até derrotando duplas, como Apollo Crews e o Comandante Azeez, ou os Viking Raiders. Foi assim que ele declarou um desafio aberto para WrestleMania 38, com a confiança que não teria nenhum concorrente digno. Mas o que ele não esperava era o retorno do Bobby Lashley.

A Volta do Todo-Poderoso

O 2021 foi um ano muito importante para Lashley. Ele derrotou The Miz para virar campeão mundial da WWE pela primeira vez na sua carreira. Seu reinado durou muito tempo, porém, logo de perder seu título contra Big E, e ser derrotado no Crown Jewel pelo Goldberg, parecia que seu período como um dos caras mais perigosos do Raw tinha chegado a seu fim.

Não obstante, isso mudou no evento Day 1. Em uma Fatal 5 Way, Brock Lesnar ficou com o Campeonato da WWE mais uma vez. Não obstante, o desempenho de Lashley nessa luta foi tão impressionante, que ele recebeu uma oportunidade contra a “besta” pelo seu campeonato no Royal Rumble. Não foi uma vitória limpa, já que teve uma importante ajuda do Roman Reigns; contudo, ele derrotou Lesnar, e ficou com o cinturão mais uma vez.

Ele perdeu o título de novo na Elimination Chmaber, mas não foi realmente derrotado. Enquanto ainda estava esperando seu turno para entrar no combate, Bobby foi batido acidentalmente contra uma das portas da sua cabine. Ele ficou desmaiado no chão, e eventualmente chegou a equipe médica da WWE. Eles declararam que Lashley tinha uma contusão, e simplesmente não podia participar da luta. O título ficou vago por uns minutos, até que Lesnar virou campeão de novo.

Os fãs tinham a esperança que o “Todo-Poderoso” voltariaa rápido para ter sua revanche contra Brock, mas sua lesão foi muito séria. A luta entre Lesnar e Roman foi feita oficial, e parecia que Lashley não seria parte da WrestleMania. Afortunadamente, ele chegou a tempo para aceitar o desafio do Omos, e não ficar fora do maior evento do ano. O campeonato terá que esperar por agora.


O histórico dos gigantes

Omos concorreu antes em apenas uma WrestleMania. No ano passado, ele e AJ Styles ganharam os Campeonatos de Duplas do Raw, derrotando o New Day, na WrestleMania 37. Essa foi a primeira luta oficial do Omos, e desde então, ele não tem sido derrotado em combates individuais.

Até o momento, Bobby Lashley teve 5 combates de WrestleMania, com 2 vitórias e 3 derrotas. No ano passado, ele derrotou Drew McIntyre para reter o Campeonato da WWE. Esse foi um momento importante para a empresa, já que foi a primeira luta com uma torcida real na arquibancada desde o início da pandemia da COVID-19.

Por sinal, uma coisa importante que considerar é que Lashley chegou sem MVP. Onde está o seu manager? Isso ainda é um mistério. Estará presente na WrestleMania com ele? Assista o evento para saber.

E lembre-se, essa luta está marcada para a noite 2. (Domingo, 3 de abril)


Tomara que este artigo lhe ajudara a compreender O Que Está Acontecendo. Até logo, com o próximo episódio!

E não esqueça, você pode conferir o card completo da WrestleMania 38 no nosso portal!


As outras lutas da WrestleMania 38:

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…