Olá a todos, e bem-vindos a mais uma edição de “O Que Está Acontecendo”. Ao momento de escrever o episódio de hoje, falta menos de uma semana para WrestleMania. Este é mais um passo na nossa tarefa de explicar cada rivalidade preparada para o maior show da WWE.
Já falamos sobre o Campeonato Feminino de Raw. Agora é a vez de SmackDown!
Um grande retorno no Rumble

No janeiro deste ano, e Charlotte Flair fez um anúncio especial: mesmo se ela já era a Campeã da marca azul, decidiu concorrer no Royal Rumble. A “Rainha” acreditava que não tinha mais concorrentes dignas no SmackDown, então, ela ia escolher pessoalmente sua rival na WrestleMania ganhando a Batalha Campal mais importante do ano.
O Rumble chegou, e ela teve um excelente desempenho. Eliminando a seis lutadoras, o recorde feminino desse ano. Mas ficou penúltima, já que foi eliminado no finalzinho da luta pelo maior retorno desse combate: Ronda Rousey
A ex-Campeã Mundial da UFC retornou à WWE, após se afastar da empresa durante quase 3 anos, para ganhar uma vaga direta a uma das lutas principais da WrestleMania 38. Considerando que as suas duas inimigas eram Campeãs nesse momento (Becky Lynch no Raw, Charlotte no SD), sua escolha foi um pouco difícil; mas Rousey escolheu Flair, com a promessa de derrotar Becky em outra oportunidade.
Ronda tem uma divida pessoal pendente

Desde então, Charlotte disse que ela nunca tem desistido em nenhuma luta até agora (coisa que é 100% mentira), portanto, será impossível que perca por submissão contra Ronda, mesmo se ela é uma especialista com as chaves de braço.
Essas declarações, mesmo se não são certas, se tiveram um efeito na Rousey; quem decidiu ampliar seu arsenal de movimentos para incluir mais chaves que apenas o Armbar. Uma ideia inteligente, já que assim seu estilo de luta será menos previsível.
Aliás, Charlotte lembrou que Ronda nunca a derrotou no passado, pelo menos não realmente. A única luta que elas tiveram, 1 vs. 1, foi no Survivor Series 2018. Rousey venceu naquela ocasião, sim, mas via DQ. Flair nunca foi vencida por Pinfall ou Submissão contra ela. A ganhadora do Rumble tentará mudar isso na WrestleMania.
O histórico das concorrentes
Está WrestleMania será a sexta para Charlotte. Até agora, ela teve 3 vitórias e 2 derrotas. Sua última WrestleMania foi a edição 36, na qual derrotou Rhea Ripley para ficar com o Campeonato Feminino da NXT. Vale lembrar que ela ia comparecer na WrestleMania 37, mas foi substituída logo de testar positiva para COVID-19.

Ronda Rousey participou em apenas duas WrestleManias no passado, com 1 vitória e 1 derrota. Sua última luta na ‘Vitrine dos Imortais’ foi na histórica primeira luta principal feminina da história do evento. Ela, Flair e Becky Lynch concorreram em uma Tripla Ameaça para definir quem ficaria com todo o ouro feminino da WWE. Foi a irlandesa quem ficou com os títulos, e Ronda sumiu da WWE até seu retorno no Royal Rumble 2022.

Logrará Rousey finalmente calar a boca da “Rainha”? Isso será descoberto na WrestleMania
E lembre-se, essa luta está marcada para a noite 1. (Sábado, 2 de abril)
Tomara que este artigo lhe ajudara a compreender O Que Está Acontecendo. Até logo, com o próximo episódio!
E não esqueça, você pode conferir o card completo da WrestleMania 38 no nosso portal!
As outras lutas da WrestleMania 38:
- O Show do KO (com Stone Cold Steve Austin)
- Johnny Knoxville vs. Sami Zayn
- Happy Corbin vs. Drew McIntyre
- Campeonatos de Duplas de SmackDown
- Campeonatos de Duplas de Raw
- Becky Lynch vs. Bianca Belair
- Edge vs. AJ Styles
- Pat McAfee vs. Austin Theory
- Charlotte Flair vs. Ronda Rousey
- New Day vs. Sheamus & Ridge Holland
- Campeonatos de Duplas Femininas
- Bobby Lashley vs. Omos
- Mysterios vs. The Miz & Logan Paul
- Seth Rollins vs. ?????
- Roman Reigns vs. Brock Lesnar
Loading…