em , , , ,

“O Que Está Acontecendo?”: Edge vs. AJ Styles

O lado obscuro do Edge

Olá a todos, e bem-vindos a mais uma edição de “O Que Está Acontecendo?”. O show que tentará explicar para você a estrada que os diferentes lutadores que vão se apresentar na WrestleMania 38 caminharam para chegar a suas lutas. Hoje nós temos um combate que promete ser a melhor luta da noite, é Edge vs. AJ Styles.


Sempre roubando o show

Durante uma edição de Raw, Edge compareceu para anunciar que faria oficial um desafio aberto para WrestleMania 38. Qualquer pessoa podia oferecer uma luta contra ele no maior show do ano, mas só aceitaria àqueles que tivessem o mais alto nível de competência. Já que ele queria ter, mais uma vez, a melhor luta do evento.

Tinha sentido, já que Edge foi um dos protagonistas de vários dos momentos mais lembrados de várias WrestleManias. Sua participação na TLC de WrestleMania X-Seven, na qual fez uma Spear desde uma escada; sua vitória no primeiro Money in the Bank da história, na WrestleMania 21; seu sangrento combate Hardcore contra Mick Foley na WrestleMania 22; sua batalha contra Undertaker no Main Event da WrestleMania 24; e mais recentemente, sua participação na Tripla Ameaça pelo Campeonato Universal na WrestleMania 37.

Sim, Edge tinha um selo de qualidade no ringue. Portanto, merecia um rival de alto calibre, um cara simplesmente…fenomenal. Foi assim como AJ Styles aceitou o desafio. Uma escolha digna, já que o AJ tem importantes credenciais: um monte de logros na sua carreira, o carinho dos fãs, e muita habilidade no ringue.

Tudo bem, parecia que essa luta seria apenas uma exibição. Seriam dois grandes lutadores concorrendo limpamente para alegrar aos fãs e para ter uma luta memorável na “Vitrine dos Imortais”. Isso seria aceitável…mas Edge deu um ataque surpreso.

Você achava que conhecia o Edge?

Imediatamente após fazer oficial a luta, Edge bateu o AJ, e destroçou sua cabeça com um Con-Chair-To. Esse ato deplorável acabou com Styles fora de ação por algumas semanas. Mas era um sintoma de que uma coisa andava mal na cabeça dele.

Na realidade, durante essa conversa que teve com o Fenomenal, notou que esse sentimento de “Fair Play” daria apenas uma Boa luta, não o combate memorável que queria. Se Edge ia obter uma guerra na WrestleMania, ele precisaria de acordar no AJ um sentimento de ódio profundo.

Porém, esse sentimento de liberdade era intoxicante. E o canadense notou o bem que se sente trabalhar apenas para ele mesmo; ignorando o bom senso; os outros lutadores; e principalmente, os fãs. Tirou as camisas de bandas de metal, por um terno sob medida. Fez uma troca de músicas da Alter Bridge, colocando “The Other Side”, em vez de seu clássico “Metalingus”. E desde então, ele faz sua entrada com uma aura misteriosa, uma luz azul, e com muita sobrieade.

Definitivamente é seu lado psicopata. Então, AJ deverá procurar no seu interior pela a versão mais intensa de sim mesmo. O resultado será uma enorme batalha na WrestleMania 38, na qual dois guerreiros entregarão tudo no ringue.


O histórico deles na WrestleMania

Sendo já um veterano da WWE, Edge já concorreu em 12 WrestleManias diferentes. Com um total de 7 vitórias e 5 derrotas. Na WrestleMania passada, ele foi parte da luta principal de evento. Junto com Daniel Bryan e Roman Reigns, ele participou da Tripla Ameaça pelo Campeonato Universal. E mesmo se brigou corajosamente durante tudo o combate, Roman reteve seu cinturão.

WrestleMania 38 será a sétima vez que o Fenomenal comparece no maior evento da WWE. Seu histórico atual está equilibrado: 3 vitórias e 3 derrotas. No 2021, ele e seu (então) segurança, Omos, se enfrentaram ao New Day pelos Campeonatos de Duplas de Raw. Essa noite, AJ virou em um dos donos de um Grand Slam (Quer dizer, que tem ganhado um campeonato mundial, os dois secundários, e um de duplas) na empresa.

Conseguirá Styles a sua vingança? Ou será o canadense quem leve seu rival até a obscuridade? Assista WrestleMania para obter uma resposta!

E lembre-se, essa luta está marcada para a noite 2. (Domingo, 3 de Abril)


Tomara que este artigo lhe ajudara a compreender O Que Está Acontecendo. Até logo, com o próximo episódio!

E não esqueça, você pode conferir o card completo da WrestleMania 38 no nosso portal!


As outras lutas da WrestleMania 38:

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…