em , , , ,

“O que está acontecendo?”: Johnny Knoxville vs. Sami Zayn

“O meu nome é Sami Zayn, bem-vindos a Jackass”

Já está no ar uma nova edição de “O Que Está Acontecendo?”, a série de quadros explicando o caminho a cada uma das lutas da WrestleMania 38. No dia de hoje, falaremos sobre uma das lutas com celebridades marcadas para o evento. Quando Sami Zayn confronte uma das estrelas mais lembradas da TV a cabo da década dos 2000: Johnny Knoxville.

“Alexa, tocar Corona do Minutemen”

Um dos programas mais estúpidos, mas também mais engraçados e populares, da história da MTV, foi o “Jackass”. O show consistia em uma turma de dublês amadores fazendo todo tipo de loucuras perigosas, colocando o seu corpo em risco. Desde brigar com touros, participar em vários choques de carros, e destruir completamente seus genitais, o elenco do show fez de tudo para chamar a atenção da audiência.

Essa turma tem vários membros populares, como Steve-O ou Bam Margera, mas o líder sempre foi o Johnny Knoxville. E claro, como Jackass sempre foi um show sobre colocar o bem-estar de uma pessoa para empolgar os fãs, uma aliança com a WWE era natural. E mesmo se já tinham trabalhado juntos no passado, sempre é uma parceria que dá certo.

Especialmente porque Knoxville estava preparando a estreia do novo filme baseado no show, Jackass para sempre, o qual precisava de Marketing para ser um sucesso. Ele teve uma grande ideia para chamar a atenção: concorrer no Royal Rumble.

Falta de Bom Senso

Então, Knoxville compareceu em um episódio do SmackDown para falar com a gerência da WWE e formalizar sua participação no Royal Rumble. Mas uma pessoa não estava feliz com uma celebridade concorrendo na Batalha Campal mais importante do ano.

Sami Zayn ainda acha que a empresa está conspirando contra ele, e mais uma prova disso é que uma “estrela” como Knoxville recebesse mais mídia que ele. Infelizmente para Zayn, ele foi jogado acima da terceira corda pelo ídolo da MTV. Coisa que a gerência gostou, e lhe outorgaram a vaga que desejava.

No Rumble, Knoxville demonstrou um nível aceitável de habilidade. Até quase deixou AJ Styles no chão com um golpe de antebraço. Mesmo assim, foi eliminado pelo Sami Zayn. E esse parecia o fim da rivalidade entre eles.

O Royal Rumble acabou, Jackass para sempre chegou aos cinemas. Parecia que tudo voltaria à normalidade, e que Knoxville voltaria a Hollywood. Mas não foi assim mesmo. Ainda com rancor pelas constantes comparecências do Johnny, Sami armou escândalo durante o Tapete Vermelho do filme. Obviamente, a estrela do filme não ia ficar calada.

Quase foi uma luta Intercontinental

Logo de ganhar seu caro Campeonato Intercontinental de novo, Sami organizou uma celebração. Knoxville chegou para interrompir a festa, e dexiar um desafio para WrestleMania: Johnny Knoxville vs. Sami Zayn, pelo Campeonato Intercontinental. Era claro que o canadense não gostou da ideia, e bateu a estrela do Jackass com uma Helluva Kick.

Não obstante, Zayn tinha que defender seu cinturão contra Ricochet no seguinte SmackDown. E Knoxville compareceu para distrair o seu rival, dando a vitória e o título para Ricochet. Farto da celebridade, e após perder sua possessão mais valiosa, Sami finalmente aceitou o desafio, mesmo se não era pelo Campeonato Intercontinental.

Mesmo assim, aí não acabou a guerra psicológica. Zayn achou o número de telefone do Johnny, e enviou mensagens com insultos a ele. Knoxville respondeu anunciando na via pública o número de telefone do seu rival. Desde então, vários fãs ligam constantemente o Sami, quem não tem nem um segundo de paz desde então.

Devido a isso, a luta virou um Anything Goes (Sem Regras). Quer dizer, que esse combate não vai se focar na qualidade técnica. O uso de armas vai ser completamente legal. E considerando que alguém do Jackass é um dos concorrentes, essa briga promete ser uma loucura.


Como vão eles nos registros da WrestleMania?

No histórico, Sami compete na WrestleMania pela quinta vez. Ele tem 1 vitória e 3 derrotas até o momento. Na WrestleMania 37, lutou com seu eterno rival, Kevin Owens, e foi mais uma vez vencido pelo KO. Por sinal, Logan Paul, quem também vai ser parte da WrestleMania 38, foi seu manager nesse combate.

Esta é a primeira WrestleMania do Johnny Knoxville, portanto, não temos registro dele. Então, queremos aproveitar este espaço para mencionar que o número de telefone do Sami Zayn é 407-574-1532. Você pode tentar dar uma ligadinha para ele, mas lembre que deve consultar com sua operadora sobre como fazer ligações internacionais para os EUA desde o Brasil.

Por sinal, nós tentamos contatar o Sami para que falasse um pouco sobre essa rivalidade. Porém, acabamos na caixa postal, a qual tinha uma gravação da sua voz. Você pode tentar mesmo, talvez der certo. Mas essa ligação vai ser Cara.

E lembre-se, essa luta está marcada para a noite 2. (Domingo, 3 de abril)


Tomara que este artigo lhe ajudara a compreender O Que Está Acontecendo. Até logo, com o próximo episódio!

E não esqueça, você pode conferir o card completo da WrestleMania 38 no nosso portal!


As outras lutas da WrestleMania 38:

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…