em , , , ,

“O Que Está Acontecendo?”: New Day vs. Holland & Sheamus

É um novo dia, claro que sim!

Oi, gente. É mais uma edição de “O Que Está Acontecendo?”! O segmento do nosso portal preparado para explicar a você quais são os planos da WWE para WrestleMania 38. Vamos a resumir a rivalidade de cada luta marcada no card das duas noites do maior evento do ano. E agora chegou o momento de mais uma luta de duplas


Sobe em minha moto

Durante o natal de cada ano, é habitual que novos brinquedos da WWE sejam criados para alegrar as crianças. E o mais recente lançamento da Mattel foi a linha Wrekkin’, a qual inclui o boneco de ação do Big E, junto com um quadriciclo especial. Foi um dos presentes de natal mais populares, e obviamente que o ex-campeão da WWE gostou muito dele. Mas ele não esperava uma baita surpresa do seu amigo do New Day.

No início do ano, Big E celebrou sua festa de aniversário. E Kofi Kingston lhe entregou um baita presente: um quadriciclo real! Obviamente ele utilizou o seu novo veículo constantemente no SmackDown, coisa da qual seus inimigos da divisão de duplas não gostaram. Especialmente Sheamus, que agora e o líder de uma nova facção de lutadores britânicos.

Esse grupo está formado pelo irlandês, e dois recrutas chegados da NXT. Primeiro, temos o Ridge Holland; um jovem lutador inglês que tinha um futuro prometedor na NXT, mas que teve vários problemas com as lesões. Ele chegou a SmackDown graças ao Draft 2021, e desde então, ficou sob a tutela do seu ídolo, Sheamus.

O segundo membro foi uma revelação controversa. Muitos de vocês provavelmente conhecem o Pete Dunne. Uma das maiores estrelas da NXT UK, o “Bruiserweight” era um dos lutadores com mais potencial dentro da WWE. Porém, quando ele finalmente chegou ao elenco principal, mudaram seu nome para… Butch. Obviamente que a torcida odeia a decisão. Mesmo assim, ele ainda é esse jovem inglês que virou um dos favoritos da cena independente britânica.

O fim da alegria

De qualquer jeito, os europeuss, fartos do New Day, quebraram o quadriciclo. Coisa que obviamente não ia ficar sem consequências; o que levou a uma luta de duplas. Infelizmente, durante esse combate, Big E quebrou seu pescoço, e ficará afastado dos ringues por agora.

Então, sem seu melhor amigo, parecia que Kofi teria que lidar com os britânicos sozinho. Mas um baita retorno aconteceu: o Rei Woods voltou da sua lesão, pronto para lutar. O mais recente ganhador do torneio King of the Ring derrotou facilmente o Holland, para assim fazer oficial a luta de duplas na WrestleMania.

Na verdade, era muito provável que o plano original para esse combate fosse uma luta de trios: o New Day contra o Esquadrão Britânico (Não é seu nome oficial). É uma pena que Big E não esteja presente na WrestleMania; mesmo assim, Woods e Kofi vão entregar tudo no ringue para obter uma vitória dedicada a seu baita amigo.

O histórico dos concorrentes

Sem considerar os Kick-Offs, Kofi Kingston lutou em 11 WrestleManias até hoje. Com um histórico de apenas 2 vitórias e 9 derrotas. Mas ele é o responsável de um dos melhores momentos da história de WrestleMania, logo da sua gigante vitória contra Daniel Bryan para ganhar o Campeonato Mundial da WWE. Foi uma noite inesquecível, a qual viveu junto com seus amigos.

Na WrestleMania 37, Kofi também lutou em um combate de duplas junto ao Rei Woods. Xavier tem até agora 3 WrestleManias, mas ainda não tem nenhuma vitória. Nesse combate do 2021, ele e Kingston foram derrotados pela dupla de AJ Styles e Omos. O Rei é querido pela torcida, mas ainda precisa uma vitória neste importante show.

Esta é a primeira WrestleMania para Ridge Holland. E também para… Butch. Mas Sheamus tem muita experiência no maior evento do ano. Sem considerar os Kick-Offs, tem 9 combates no seu histórico; com 3 vitórias e 6 derrotas. No ano passado, ele venceu na sua luta contra Riddle, virando campeão dos Estados Unidos.

Os caras do New Day estão positivos, mas os britânicos são perigosos. Conseguiram Kofi e Woods finalmente uma vitória juntos na WrestleMania? Teremos a resposta no evento

E lembre-se, essa luta está marcada para a noite 1. (Sábado, 2 de abril)


Tomara que este artigo lhe ajudara a compreender O Que Está Acontecendo. Até logo, com o próximo episódio!

E não esqueça, você pode conferir o card completo da WrestleMania 38 no nosso portal!

As outras lutas da WrestleMania 38:

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…