em , , , , ,

“O Que Está Acontecendo”: Pat McAfee vs. Austin Theory

O sonho de um comentarista

Olá a todos e bem-vindos a mais um episódio de “O Que Está Acontecendo?”, o seriado de quadros que explica passo a passo quais são as rivalidades que farão parte da WrestleMania 38. No dia de hoje, temos mais uma estreia em WrestleMania: é Pat McAfee vs. Austin Theory


O quem é Pat McAfee?

Muitos de vocês provavelmente já conhecem quem é ele, mas para quem não sabe, McAfee era um jogador de futebol americano. Muito talentoso no seu campo, ele brilhou nos Indianapolis Colts, mas logo de se aposentar, ganhou ainda mais sucesso como analista e comentarista esportivo. Aliás, seu talk show, The Pat McAfee Show, é extremamente popular na Internet, ao ponto que conseguiu grandes Sponsors nos últimos anos.

Porém, ele sempre foi um grande fã da WWE, assim que quando foi oferecido um posto na empresa como comentarista dos Kick-Offs dos TakeOvers, na NXT, ele aceitou com muita felicidade. Seu trabalho foi tão bom que eventualmente recebeu uma ascensão, virando comentarista de SmackDown. Ele é um das melhores partes do show azul, com seu estilo muito relaxado e sua obsessão pelo Rick Boogs.

Não obstante, talvez seu momento mais famoso na WWE foi no ringue. Durante um curto tempo, foi parte da NXT. A torcida, inicialmente, não gostou da ideia, já que a então marca dourado-preta não fazia lutas com celebridades. Mas McAfee, que é um baita atleta, teve um excelente combate com Adam Cole, e também brilhou na sua participação nos War Games 2020.

Foi tanto o trabalho físico e mental dele na WWE, que Vince McMahon aceitou participar em uma entrevista do Talk Show do seu empregado. E foi ali onde lhe ofereceu uma luta para WrestleMania 38; a qual McAfee aceitou com muito entusiasmo, já que, como qualquer fã, esse era um dos seus sonhos. Seu rival, claro, seria escolhido pelo próprio Vince. Seria seu aprendiz: Austin Theory.

O futuro da WWE

A relação entre McMahon e seu estudante começou no Survivor Series 2021. Esse dia, Vince recebeu um obséquio de The Rock: um ovo de jade muito valioso. Mas essa mesma noite, a joia foi roubada. E o ladrão era Austin Theory, um rapaz obcecado com os Selfies. Parecia que McMahon ia demitir o moleque, mas admitiu que respeitava a “valentia” dele, e decidiu explorar o seu potencial.

Desde então, Theory tentou ganhar o respeito do seu chefe, com vitórias contra rivais importantes, como Finn Bálor ou Kevin Owens. Portanto, em mais uma chance para seu estudante, McMahon entregou uma vaga para ele no maior evento do ano. Já que uma vitória na WrestleMania seria perfeita para demonstrar que tem um futuro brilhante na WWE.

Obviamente, ser amigo do dono da empresa tem seus benefícios. Foi assim como, logo de uma briga entre os dois concorrentes, McMahon anunciou que McAfee não pode bater o Theory até sua luta na WrestleMania, ou o combate será cancelado.

Como não quer perder seu sonho, McAfee teve que aguentar as provocações do Austin, mas pelo menos o distraiu em algumas das suas lutas. Afortunadamente para ele, falta muito pouco para WrestleMania, e ai, terá a oportunidade de se vingar.


Um breve histórico deles

Pat McAfee, como já foi mencionado, nunca concorreu em nenhuma WrestleMania. Seu histórico em geral é muito breve, com apenas duas lutas na NXT, ambas derrotas. Mesmo se ele demonstrou ter talento para o Wrestling, ele ainda está na procura de uma vitória.

Muitos esqueceram desse fato, mas Austin Theory ja competiu uma vez na WrestleMania. Na edição número 36 da “Vitrine dos Imortais”, Theory luto pelos Campeonatos de Duplas de Raw, junto com Angel Garza, contra os Street Profits. Mas em sua única luta no evento, foi derrotado.

Qual destes concorrentes conseguirá sua primeira vitória na WrestleMania? Conseguirá Pat cumprir o seu sonho? Obterá Theory o respeito do Mr McMahon? Conheceremos as respostas na WrestleMania.

E lembre-se, essa luta está marcada para a noite 2. (Domingo, 3 de abril)


Tomara que este artigo lhe ajudara a compreender O Que Está Acontecendo. Até logo, com o próximo episódio!

E não esqueça, você pode conferir o card completo da WrestleMania 38 no nosso portal!


As outras lutas da WrestleMania 38:

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…