em , , , ,

“O que está acontecendo” – Randy Orton vs. The Fiend

Olá a todos, já está no ar uma nova edição do “O que está acontecendo?”, uma série feita para você que quer assistir à WrestleMania 37, mas não tem ideia nenhuma do que está acontecendo neste momento na WWE. Neste episódio sobrenatural do show, falaremos sobre a rivalidade mais estranha da empresa neste momento.

The Fiend procura finalmente sua vingança contra Randy Orton. Após anos de sofrimento pela culpa dele, Bray Wyatt finalmente tentará levar Orton até o inferno. “A Víbora” vai ter que se defender não apenas deste monstro, mas também de uma possuída Alexa Bliss. Vamos conferir como chegamos até este ponto.

Quem brinca com fogo…

Quando The Fiend chegou ao RAW após o Draft, ele apontou direitamente até Randy Orton como a sua próxima vítima. As razões eram obvias: a humilhação que recebeu no ano 2017. Antes que ele se virasse no Fiend, Bray perdeu o campeonato da WWE ante Orton, e a casa da “Irmã Abigail” foi queimada pelo “Legend Killer”.

Mas muito mudou para ambos desde então. Enquanto Orton teve um excelente 2020 para a sua carreira, ganhando brevemente o WWE Championship de novo, Bray Wyatt ganhou uma nova amiga especial: Alexa Bliss. Ela foi escolhida e possuída pelo Fiend, e desde então, recebeu sua força e alguns dos seus super-poderes.

Como era de se esperar, The Fiend utilizou jogos mentais para desconcertar Orton. Ele e Bliss não deixaram em paz o Randy, e para o evento TLC foi decidido que os dois brigariam numa luta especial. Uma Inferno Match, em comemoração aos crimes que Orton cometeu no passado.

Infelizmente para Wyatt, sua vingança não chegou. Na verdade, tudo foi ainda pior para ele. Já que não apenas perdeu a luta; Orton cometeu um ato inumano ante ele. No meio do ringue, ele colocou gasolina sobre o corpo do Fiend, e acendeu um fósforo para queimá-lo vivo.

Amor infernal

Depois desse quente momento, Orton acreditava que tudo acabou; que era a morte do Fiend. Só que não, já que Alexa Bliss ainda estava aí. Doida pela partida dele, Bliss começou atormentar Randy a cada semana. Desde jogar uma bola de fogo ao rosto dele, até vários eventos sobrenaturais que lhe custaram várias lutas. Incluída a uma maldição que lhe fez vomitar uma substância preta por semanas.

Eventualmente, ambos chegaram a lutar. Sim, Randy Orton e Alexa Bliss se enfrentaram numa Intergender Match sem desqualificação no Fastlane. Contudo, os dois não tiveram muito contato. Já que Alexa utilizou constantemente seus truques para afastar Orton e brincar com ele.

No finalzinho dessa luta, finalmente aconteceu o retorno do Fiend. Um Fiend queimado, frito, que ainda tinha as feridas do seu quente incidente. Graças ao ataque do demônio, Bliss ganhou o combate.

Filme na WrestleMania?

Logo após seu retorno, The Fiend desafiou Orton para uma luta na WrestleMania 37. Seu desafio, obviamente, foi aceito. Surpreendentemente, parece que vai ser uma luta tradicional, e não uma cinematográfica. Provavelmente porque um combate desse tipo não é uma boa ideia num show com público na arena.

Vale lembrar que Wyatt foi o autor da controversa Firefly Funhouse Match na WrestleMania 36. Em sua luta contra John Cena, The Fiend levou até o limite o que pode ser considerado “luta livre”. Essa briga foi amada por muitos, odiada por outros, mas definitivamente foi inesquecível. Até agora, o histórico de Bray Wyatt tem 4 lutas em WrestleMania; 1 vitória e 3 derrotas para ele.

E Orton chega até a WrestleMania, como já mencionamos, com uma vitória frente ao Wyatt pelo WWE Championship. Na WrestleMania 33, ele o derrotou numa luta estranha, com efeitos especiais. The Fiend e Alexa querem vingar essa derrota. O histórico total do “Legend Killer” é 16 combates; 6 vitórias e 10 derrotas.

De qualquer jeito, cinematográfica ou não, provavelmente alguma coisa esquisita vai acontecer. Depois de tudo, se você vai fazer uma surpresa em WrestleMania, tem que ser uma surpresa enorme! E lembre-se, esta luta está marcada para a Noite 2 da WrestleMania 37.

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a compreender o que está acontecendo. Até amanhã, com o próximo episódio!

Os outros episódios de “O que está acontecendo?”

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…