em , , , ,

“O que está acontecendo?” – Sasha Banks vs. Bianca Belair

Bem-vindos a uma nova edição de “O que está acontecendo?”, o guia para aquele que não assiste WWE há um tempinho, mas quer assistir a WrestleMania 37. Cada vez mais pertos de acabar com todas as lutas do card, chegamos a uma das lutas mais esperadas do evento.

O campeonato feminino do SmackDown será defendido na WrestleMania 37! Sasha Banks terá que se enfrentar com Bianca Belair numa das lutas mais esperadas de todo o show. Duas das lutadoras mais populares da WWE brigam para mostrar quem é a melhor. Mas como é que chegamos até aqui, exatamente?

A Mais…

Belair sempre foi uma das lutadoras de mais destaque durante o seu tempo no NXT. Ela era a melhor em tudo por ela ter o apelido de “The -EST”, no inglês, isso significa que leva os adjetivos ao máximo. Ou seja, adjetivos superlativos. Ela é “The Fastest” (a mais rápida), “The Strongest” (a mais forte), “The Best” (a melhor), etc. Em outra palavras, ela é “A Superlativa”; “A Mais”.

Mas nem tudo foi bom para Bianca. Embora ela tenha surpreendido no NXT, nunca conseguiu o ouro na marca dourado-preta. Além disso, após sua chegada ao elenco principal da WWE, não se destacou por muitos meses. Todos sabiam que ela tinha potencial para chegar a ser “o futuro”, contudo, parecia que ela acabaria como uma promessa que terminou sendo potencial perdido.

Não obstante, ela não ia permitir isso. Logo após uma sequência de vitórias que incluiu uma vitória frente à antiga campeã do SmackDown, Bayley, Belair ganhou o Royal Rumble 2021 numa atuação brilhante. Lutou por quase uma hora, pois precisava chegar de uma vez até seu destino. Finalmente, ela ganhou a oportunidade de demostrar, na WrestleMania 37, que ela já não era mais o “futuro” da divisão feminina., que é o presente, que merece o cinturão e também que é a melhor.

Respeito para a chefa

Mas ser a melhor de todas não é uma tarefa fácil, especialmente quando tem que concorrer com uma lutadora da qualidade de Sasha Banks. “A chefa” sempre foi uma baita atleta, e já tinha sido campeã várias vezes no passado. Contudo, ela ainda não tinha um reinado longo, digno das suas qualidades.

Não obstante, sua parceria com Bayley a levou até o sucesso que ela desejava. Durante a era Thunderdome, as duas foram partes vitais do RAW e do SmackDown. Assim mesmo, Banks chegou a ser uma campeã dupla (do RAW e de duplas femininas). E quando a amizade delas chegou ao fim, Sasha obteve o campeonato feminino do SmackDown numa Hell in a Cell. Desde então, teve um forte reinado.

As duas tinham respeito mútuo, e até tentaram ter uma amizade. Porém, quando as duas fizeram equipe para competir pelos títulos de duplas femininos, o clima bom acabou. Bianca ficou brava porque Sasha não podia conter o Reginald, que estava apaixonado por ela. E Sasha acreditava que Belair ainda era apenas uma novata. Depois de perder duas oportunidades pelos títulos, a aliança acabou.

Questão de honra

Agora, muitos se perguntam porque elas ainda não partiram para briga. É claro que tem tensão entre elas, seria lógico que tentassem se dar uma surra antes da WrestleMania. Belair nem sequer teve uma reação quando Banks lhe deu uma tapa no rosto durante o evento Fastlane. Mas ela mesma explicou porque não quer bater em Banks até o seu combate.

“Eu obviamente sou maior e e mais forte que Sasha. Então eu podia atacá-la e bater nela até o próximo mês. Mas assim ela nem sequer chegaria até a WrestleMania.

Aliás, minha mamãe falava que às vezes tem que ser uma melhor pessoa para se focar no seus assuntos. Então que eu fui uma melhor pessoa no último domingo para ser a melhor na WrestleMania. Esses são os meus assuntos.”

Então, Bianca não quer brigar agora, já que quer segurar uma luta limpa na WrestleMania entre as duas lutadoras. Desse jeito, para ela, não há dúvida nenhuma sobre quem é a melhor. Uma decisão que muitos acreditaram que é estranha, mas outros acharam respeitável.

Nenhuma vitória em WrestleMania

Sasha Banks competiu num total de 4 lutas em WrestleMania até agora. Não tem nenhuma vitória neste importante evento. Ela precisa mudar este mau histórico com uma vitória frente a Bianca. Sua luta mais importante foi uma Triple Threat Match na WrestleMania 32, contra Becky Lynch e Charlotte. Esse combate marcou o fim do Divas Championship, e o inicio dos novos títulos femininos da WWE.

É a primeira luta na WrestleMania de Bianca Belair. Porém, ela já tinha comparecido previamente no maior evento da WWE. No ano passado ajudou os Street Profits depois da luta pelos títulos de duplas do RAW. Ela vai ter seu próprio momento neste próximo sábado.

Bianca Belair Would Like To See Floyd Mayweather & Serena Williams In WWE
(Vale lembrar, Belair está casada com Montez Ford)

Elas vão se enfrentar por mais que só um cinturão. É para decidir quem é verdadeiramente a melhor lutadora da empresa neste momento. Banks demostrará que Belair é uma fraude? Bianca finalmente chegará ao máximo do seu potencial? Nós descobriremos isso no dia 10 de abril, já que esta luta foi marcada para a noite 1 da WrestleMania.

Falta pouco para acabar com esta série! Não esqueça que vem o último episódio, até a próxima.

As outras lutas da WrestleMania 37:

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…