em , , , ,

“O Que Está Acontecendo?”: Seth Rollins vs. Vacant

Quem será? Quem será?

Chegou mais uma edição de “O Que Está Acontecendo?”, o segmento do nosso portal focado em explicar cada uma das rivalidades que WWE vai exibir na WrestleMania 38. No dia de hoje, falaremos de uma das maiores dúvidas desta edição do maior evento do ano: O quem vai ser o rival do Seth Rollins?


O sonho do Seth Rollins

Seth Rollins com KO

WrestleMania é o evento mais importante da WWE. Lutar ai é um dos principais objetivos de qualquer membro do elenco da empresa durante todo o ano. Portanto, já com vários meses de antecipação, todas as estrelas da companhia dos McMahon planejam como é que vão ser parte do card da mais importante festa do mundo do wrestling.

Para Seth Rollins, seu plano original era claro: os Campeonatos de Duplas de Raw. Ele e seu (então) amigo, Kevin Owens, decidiram que eles virariam os campeões de duplas da marca vermelha para assim garantir uma vaga na WrestleMania defendendo seus cinturões. Parecia um plano excelente, já que a química entre eles era perfeita, e já tinham obtido vitórias importantes na divisão.

Não obstante, seus planos fracassaram. Em uma Tripla Ameaça de Duplas pelos campeonatos, Seth já tinha os títulos ganhos, logo de aplicar uma Curb Stump no Chad Gable. Contudo, Riddle o jogou fora do ringue e roubou o Pinfall. RK-Bro obteve os títulos de novo, e Rollins ficou sem sua vaga para o evento.

Desespero de WrestleMania

Parecia que esse era o fim da estrada de WrestleMania para Seth e Owens, mas o canadense tinha um plano B. Ele decidiu organizar um episódio especial do seu show de entrevistas, O Show do KO, na WrestleMania, com um convidado surpresa: Stone Cold Steve Austin.

Seth Rollins para WrestleMania 1

Tudo bem, mas, esse talk-show tem apenas Kevin Owens como apresentador, não Seth. Isso marcou o fim da sua amizade, já que Rollins, cheio de inveja, exigiu aos gerentes da empresa, Adam Pierce e Sonya Deville, o direito de entrevistar Stone Cold também em WrestleMania. Como isto é WWE, suas queixas acabaram em uma luta entre os dois para decidir quem teria seu show na WrestleMania. Foi Owens quem reteve seu título de apresentador oficial.

Desesperado, Rollins tentou mais uma vez ser a substituição de um dos concorrentes de outra luta marcado para o evento: Edge vs. AJ Styles. Durante uma promo do AJ , Seth chegou ao ringue argumentando que merece ser o rival da “Rated-R Superstar” na WrestleMania, porque foi seu inimigo antes. Tudo mundo lembra essa luta entre Rollins e Edge no SummerSlam do ano passado, e também sua Hell in a Cell no Crown Jewel; mais uma luta entre eles seria uma garantia de qualidade.

Seth Rollins para WrestleMania 2

Os gerentes, mais uma vez, gostaram da ideia; e marcaram um combate Rollins vs. Styles no Raw para decidir quem brigaria contra esse canadense psicopata e barbudo na WrestleMania. Parecia que Seth tinha o combate ganho, contudo, compareceu Edge para atacar AJ com uma cadeira, dando-lhe a vitória por desqualificação.

Seth Rollins triste

É conversando que a gente se entende

O desespero do Rollins era incontrolável, ao ponto que quebrou o ringue com suas próprias mãos para finalizar essa edição do Raw. Claro que, esse tipo de ações chamou a atenção da pessoa mais importante da WWE, o homem que toma todas as decisões: Vince McMahon.

Umas horas antes do último Raw antes de WrestleMania, Rollins foi chamado até o escritório do dono da empresa para falar sobre esse problema de vagas. Logo de uma curta conversa entre eles, Mr. McMahon decidiu que um combate com Seth seria ótimo para WrestleMania, e fez uma luta com ele oficial para o evento.

Seth Rollins feliz :)

Mas seu rival? Isso será um mistério para todos. Nem o próprio Seth Rollins terá ideia nenhuma de quem vai ser o outro concorrente até que chegue o evento. O quem será?


O histórico do “Freakin'” Rollins

Não vamos fazer um histórico para alguém que não conhecemos, então só faremos para Seth. Até o momento Rollins tem nove lutas em WrestleMania; com 6 vitórias e 3 derrotas. No ano passado, ele foi derrotado pelo Cesaro em um excelente combate. Esta semana, o ex-Messias vai tentar ganhar de novo na Vitrine dos Imortais.

Seth Rollins WrestleMania 37

Qual será a grande surpresa que tem preparado o Mr. McMahon para Seth “Freakin'” Rollins”? Tudo mundo quer saber, mas apenas saberemos na WrestleMania

E lembre-se, essa luta está marcada para a noite 1. (Sábado, 2 de abril)


Tomara que este artigo lhe ajudara a compreender O Que Está Acontecendo. Até logo, com o próximo episódio!

E não esqueça, você pode conferir o card completo da WrestleMania 38 no nosso portal!


Sim, eu sei. Provavelmente quer alguma pista sobre quem é o rival do Seth, né? Na verdade, eu não sei! Ninguém sabe. Você pode procurar em diversos sites de luta livre, em inglês ou português, e talvez tenham uma resposta. Mas vou ser sincero com você: tudo é especulação. Ninguém sabe com certeza o quem é. Ninguém.

Agora, claro que existem algumas pessoas que Poderiam ser os concorrentes misteriosos. E acho que seria bom se, pelo menos, os mencionara para você. Podem estar errados, mas, são os principais suspeitos.

Claro que, isso significa que lá vem o spoiler. Por isso escrevi esta parte no finalzinho do quadro. Então, aviso.

A SEGUIR, POSSÍVEIS SPOILERS DA WRESTLEMANIA. OS PARÁGRAFOS DE EMBAIXO PODEM TER SPOILERS. CUIDADO, LÁ VÊM SPOILERS. SPOILERS

Vou falar sobre cada possibilidade, e vou fechar considerando se é possível que compareça ou não. Olha que é apenas minha opinião. Como eu disse, Ninguém sabe com certeza o quem é.

Comecemos com o suspeito mais popular até agora

Cody Rhodes

Um dos rostos mais importantes da All Elite Wrestling, Cody Rhodes surpreendeu o mundo da luta livre quando anunciou sua saída da empresa do Tony Khan. Desde então, chegaram informes que indicaram que assinou com a WWE. Logo de mais de 5 anos de ausência, o ex-Stardust estaria de volta no seu primeiro lar daqui a pouco.

Teria sentido, então, que ele fizesse sua volta contra uma das maiores estrelas da companhia. Cody vs. Seth seria uma luta digna de WrestleMania. Até a própria WWE fez referências a um combate entre eles na sua programação e nas redes sociais. Mesmo assim, muitas vezes os fãs acharam que Rhodes compareceria no Raw, só para ficar decepcionados pela culpa da sua própria imaginação.

Estará “O Pesadelo Americano” no evento? Eu acho que é muito provável que ele seja a surpresa.

Gable Steveson

Baita atleta, medalhista olímpico, um símbolo da luta livre amadora. Gable Steveson já assinou com WWE no ano passado, até foi parte oficial do Draft 2021, sendo a última escolha do Raw. Mas ainda não teve nenhuma luta com a empresa. Agora que já anunciou sua aposentadoria do amadorismo, todos estão esperando sua estreia no mundo do telecatch.

Mas parece que ele falou demais, pois, em um Tweet (que já apagou), ele revelou que seria parte da WrestleMania. Seu papel ainda é incerto, mas não seria uma excelente estreia para ele na WWE derrotar um rival tão importante como Seth Rollins? Steveson não mencionou de novo a possibilidade de comparecer no evento, talvez para não estragar a surpresa…

Eu acho que sua pressencia na WrestleMania como o rival do Rollins é possível, mas não provável. Seria uma boa estreia, mas também seria muita pressão para ele na sua primeira noite na WWE. Mas como é um atleta de alto rendimento, talvez a empresa tenha suficiente confiança como para colocar toda a sua fé nele.

Shane McMahon

O último suspeito popular é o filho do Vince. Logo da sua briga interna com a equipe criativa, logo de um Royal Rumble ruim, Shane O’Mac se afastou da WWE mais uma vez. Não obstante, parece que a relação entre pai e filho ficou arrumada de novo.

Segundo um informe do PWInsider, Shane estará presente na Dallas durante os dois dias de WrestleMania. Ninguém sabe qual é o motivo, mas tem boatos que, antes de o seu afastamento, o plano original da empresa era Shane McMahon vs. Seth Rollins para o evento.

Muitos acham que Shane voltou para retomar os planos originais, sendo ele a surpresa… Bom, tenho medo de escrever isto, já que talvez a WWE vai zicar este quadro e colocar ele para me atrapalhar. Contudo, eu pessoalmente acho que é improvável.

Lembre qual foi o motivo original do afastamento do Shane: muitos acharam seu retorno no Rumble como uma decepção. Se ele fosse o rival do Seth Rollins, a empresa cometeria o mesmo erro duas vezes. Sei que os McMahon não sempre seguem a lógica, mas hoje acho que não vão errar com ele de novo.

Para mim, Shane está na Dallas apenas para assistir o evento com sua família; é um McMahon, WrestleMania é importante para eles. Não está ai para lutar.


Alguma coisa falta?

Sim, eu apenas queria dizer que o novo nome oficial do Seth Rollins é Seth “Freakin'” Rollins. Mas utilizei pouco o “Freakin'” neste quadro porque acho ridículo. É legal quando é usado em uma promo; como nome oficial, é um pouco bobo. Enfim, acho que você devia saber sobre isso, pelo mesmo.

Agora sim, essas foram as possibilidades. Mas podem ser outros rivais também. Lembre: tudo pode acontecer na WWE.

E lembre-se também, essa luta está marcada para a noite 1. (Sábado, 2 de abril)

Tomara que este artigo lhe ajudara a compreender O Que Está Acontecendo. Até logo, com o próximo episódio!

E não esqueça, você pode conferir o card completo da WrestleMania 38 no nosso portal!


Tomara que este artigo lhe ajudara a compreender O Que Está Acontecendo. Até logo, com o próximo episódio!

E não esqueça, você pode conferir o card completo da WrestleMania 38 no nosso portal!


As outras lutas da WrestleMania 38:

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…