em , , ,

“O que está acontecendo? ” – Women’s Tag Team & US Championships

Bem-vindos a um episódio especial de “O que está acontecendo?”, a guia da WrestleMania 37 para aqueles que não assistem WWE há um tempo. No dia de hoje, nós temos um episódio duplo. Falaremos sobre duas lutas num mesmo post.

O motivo disso é que, ainda num evento tão importante como WrestleMania, às vezes há lutas que não tem longas rivalidades. Cujos motivos se explicam em três palavras: “Quero o cinturão”. Isso foi o que aconteceu com estes três combates.

Agora, mesmo que tenha sido assim, pelo menos podemos falar sobre como chegam estes concorrentes até WrestleMania. E o que foi que eles fizeram antes do evento mais importante do ano. Comecemos com as lutas que acontecerão primeiro.

Women’s Tag Team Championship

Tag Team Turmoil para decidir as desafiantes

Neste momento, a divisão feminina de duplas está numa briga constante para decidir quem merecem lutar pelos títulos de duplas femininos. Portanto, foi declarada uma Tag Team Turmoil para a noite 1 da WrestleMania 37. As ganhadoras terão uma oportunidade pelo ouro na noite 2.

As competidoras para a primeira noite são:

Image
  • Naomi & Lana (RAW): Após seus respectivos retornos no Royal Rumble 2021, se juntaram como uma nova equipe. Ganharam uma oportunidade pelo títulos de duplas há umas semanas, mas não deu certo.
  • Mandy Rose & Dana Brooke (RAW): Juntas desde o ano passado, as duas loiras alcançaram um alto nível de companheirismo em pouco tempo. Porém, não é suficiente para vencer Jax & Baszler até agora.
  • Riott Squad (SmackDown): O time de Ruby Riott e Liv Morgan é o mais velho das equipes concorrentes. Infelizmente para estas inseparáveis amigas, o campeonato as esquivou até o momento.
  • Tamina & Natalya (SmackDown): As duas foram atrapalhadas pela Billie Kay, que queria fazer uma dupla com elas. Indiretamente, ela foi responsável pela sua união. Ainda não lutaram pelos títulos.
  • Billie Kay & Carmella (?): No momento que este artigo foi escrito, ainda não foi confirmada a participação desta equipe. Mas Carmella está lendo o currículo da Billie, que procura uma companheira desde o fim das IIconics.

Oportunidade de ouro

WWE Raw: Reginald Joins Nia Jax and Shayna Baszler | WrestlingWorld

As atuais campeãs são Nia Jax e Shayna Baszler. As duas uniram forças no meio do ano passado. E mesmo que começaram uma relação como inimigas com um objetivo em comum, parece que às vezes há uma amizade entre as campeãs.

Junto com elas está Reginald. Ele foi sommelier da Carmella, mas depois de ficar apaixonado pela Sasha Banks, foi demitido. Mas Nia o resgatou, incomodando Shayna. Desde então, Reginald veste-se com roupas de luxo e flerta com Jax.

O histórico de Nia é de 3 lutas de WrestleMania; com 1 vitória e 2 derrotas. Seu melhor momento neste importante show foi ganhar o RAW Women’s Championship frente a Alexa Bliss na WrestleMania 34.

Page 6 - All the Champions after WrestleMania 34 : Where are they now?

É o segundo combate de WrestleMania para Shayna Baszler. A única luta que ela teve até agora foi uma derrota frente à então campeã feminina do RAW, Becky Lynch, na WrestleMania 36.

Becky Lynch wanted Shayna Baszler to win at WrestleMania 36

United States Championship Match: Riddle (c) x Sheamus

Mantenha o respeito

Desde a sua chegada ao elenco principal da WWE no meio do ano passado, Riddle demostrou que era um lutador experiente e perigoso. Mas com um sentido do humor esquisito. Ele sempre está em relaxo, montado no seu Scooter, e promovendo o uso da palavra “Bro”. Qual será a coisa que o distrai todos os dias?

Ele finamente obteve um campeonato no evento Elimination Chamber. Numa Triple Threat Match, derrotou Bobby Lashley e John Morrison para virar campeão dos Estados Unidos. Agora, em sua primeira WrestleMania, ele terá que defender seu título contra o poderoso Sheamus.

O irlandês é um dos lutadores de maior sucesso na última década. Durante o ano passado, ele se destacou com uma parceria com seu antigo amigo Drew McIntyre. Infelizmente, devido à inveja do Sheamus, os dois acabaram sua amizade.

“O guerreiro celta” não derrotou o escocês, mas não podia ficar fora da WrestleMania 37. Com um histórico de 8 lutas, 2 vitórias e 6 derrotas; ele tentará adicionar um ouro a mais a sua coleção. Como fez na WrestleMania 28, quando humilhou Daniel Bryan em 28 segundos para virar World Heavyweight Champion.

WWE News: Reason for Short Sheamus-Daniel Bryan Match Revealed | Bleacher  Report | Latest News, Videos and Highlights

Memso que a rivalidade entre eles é breve, ainda é intensa. Sheamus já derrotou o campeão numa luta no RAW, e tentará fazer isso de novo com o título em jogo. Os dois darão tudo neste 10 de abril. Lembre-se, esta luta foi maracada para o dia 2 da WrestleMania 37.

Até a próxima, com as possiveis lutas principais da WrestleMania 37.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…