em ,

Oficiais da WWE estariam confiantes em retorno de Daniel Bryan para o Summerslam

Sabe-se que o o contrato do ex-campeão mundial na WWE acabou recentemente e ele optou por não renová-lo ainda. Porém segundo uma fonte ligada ao site WrestlingNews.Co, os oficiais da WWE estão confiantes de que Bryan apenas tomou um tempo para descansar com sua família e recarregar as energias.

Essa mesma fonte ainda disse que Daniel Bryan voltará ainda para o Summerslam e que não há nenhum desgaste entre o lutador e Vince McMahon, dono da WWE. A fonte também disse que a empresa têm tratado o lutador muito bem desde quando ele foi liberado para retornar aos ringues da empresa em 2018, após ter sido obrigado a se aposentar por um período de tempo devido a lesões.

O lutador também teria uma relação tão boa com Vince, que já teria até um trabalho garantido por trás das câmeras para quando decidir se aposentar dos ringues, segundo a fonte.

A última luta de Bryan foi contra Roman Reigns no SmackDown na semana passada pelo Universal Championship, em que saiu derrotado. Na storyline, o lutador foi “banido” do SmackDown, porém com a possibilidade de poder lutar em outras brands ou até mesmo voltar para o SmackDown para dar continuidade a sua feud com Roman Reigns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…