em ,

Oficial: Morre o ex-WWE Shad Gaspard

A WWE acaba de oficializar a morte do ex-lutador Shad Gaspard de 39 anos. Shad faleceu após ser levado pelo mar enquanto nadava com seu filho em Venice Beach, na Califórnia, no último dia 17 de maio. Em seu ato final, Gaspard instruiu o salva-vidas para salvar a vida de seu filho de 10 anos.

De acordo com o site TMZ, Shad e seu filho de 10 anos foram pegos por uma corrente que estava levando eles para mais dentro do mar. Os salva-vidas foram correndo tentar socorrer a todos mas Shad pediu para salvarem o filho primeiro, antes de desaparecer embaixo da água. O filho de Shad não precisou de cuidados médicos.

Gaspard ficou conhecido na WWE fazendo parte da stable Cryme Tyme junto de JTG. A stable estreou no RAW em 2006.

Antes de ir para a luta-livre, Shad Gaspard jogava basquete no Georgia Perimeter College. Ele também foi ex-guarda-costas de P.Diddy, Britney Spears e Mike Tyson.

A WWE postou:

Admirado por amigos e colegas por seu calor e humor, Gaspard não era estranho a feitos heróicos. Em 2016, ele deu fim a um assalto à mão armada em Coral Springs, na Flórida, prendendo o suspeito no chão até a polícia chegar.

Gaspard também era um indivíduo de múltiplos talentos, criando sua própria graphic novel e atuando em vários programas de TV e filmes, incluindo “Brothers” e “Think Like a Man Too”.

A WWE estende seus pêsames à família, amigos e fãs de Gaspard.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *