A New Japan Pro-Wrestling está para perder uma de suas maiores estrelas. Kazuchika Okada não irá renovar seu contrato com a empresa japonesa.
O anúncio foi feito pela NJPW que deseja o melhor para o lutador (que atualmente é campeão de trios junto o Presidente Tanahashi e Tomohiro Ishii) e anunciaram que o contrato de Okada se encerra dia 31/01 mas ele aparecerá em mais 3 datas devido a turnê New Beginning (dias 11, 23 e 24 de fevereiro).
Kazuchika Okada já soltou uma declaração sobre o ocorrido.
“Eu não tenho nada além de gratidão por ter feito parte da New Japan Pro-Wrestling desde 2007, e pela NJPW me trazer de um garoto de 19 anos recém saído de um avião no México para o Rainmaker que sou hoje. Obrigado para a melhor das empresas na NJPW, obrigado aos melhores oponentes que fui capaz de enfrentar aqui e para os melhores fãs que torceram por mim e me vaiaram ao longo dos anos. Eu prometo fazer chover em cada luta que ainda tenho, então fiquem de olho”
Fonte: NJPW
Loading…