em ,

Opinião – Charlotte vencer não é o problema, os fãs são

Esse texto contém spoilers de Charlotte Flair vs. Rhea Ripley na WrestleMania 36

O texto abaixo possui spoilers da segunda noite da WWE WrestleMania 36 sobre Charlotte Flair vs. Rhea Ripley pelo NXT Women’s Title, além da opinião pessoal de Rodrigo Vinícius, integrante da equipe do Wrestlemaníacos, referente ao combate citado.

No dia 5 de abril de 2020, a WWE realizou a segunda noite da WrestleMania 36, e nela tivemos Charlotte Flair vs. Rhea Ripley pelo NXT Women’s Title. Essa era a luta feminina que eu estava mais ansioso para assistir, pois acreditava que seria a melhor do evento. Sim, eu estava certo. Charlotte Flair vs. Rhea Ripley foi de fato a melhor luta da WrestleMania 36 no estilo padrão de Wrestling, que é uma luta no ringue, com regras e árbitro.

Para mim, essa foi a melhor luta da carreira de Rhea Ripley, e a segunda melhor na carreira de Charlotte Flair. “A Rainha da WWE” contra Asuka na WrestleMania 34 ainda é a melhor luta da carreira dela ao meu ver. Entretanto, não estou aqui para discutir isso. O que quero falar aqui é sobre o ódio dos fãs por Charlotte Flair ter conquistado o NXT Women’s Title, e posso com tranquilidade dizer que todo esse ódio é bobagem e que grande parte dos fãs são os culpados pela derrota de Rhea Ripley.

WWE Photo

A WWE havia planejado essa WrestleMania para ser ter diversos finais felizes com heróis e favoritos do públicos vencendo as lutas por conta de todo o sofrimento e preocupação que as pessoas estão sofrendo atualmente por conta da pandemia do COVID-19. Fazer isso foi uma bela ação de Vince McMahon, porém em certos momentos ele decidiu usar a lógica e nos deu resultados que fazem sentido. Um desses momentos foi a vitória de Charlotte Flair.

Por mais que muitos fãs quisessem ver Rhea Ripley vencer Charlotte Flair e triunfar na WrestleMania tendo o mais grandioso momento de sua carreira, isso não poderia acontecer, pois a rivalidade foi trabalhada que Charlotte é uma lutadora superior a todas do elenco atual e que Rhea Ripley é uma estrela em ascensão que está confiante a ponto de ser capaz de vencer Charlotte. Além disso, Rhea admitiu na promo da luta que desde que ela chegou à WWE, todos disseram que ela parecia uma “mini versão de Charlotte”, e que ela nunca gostou disso, pois sempre quis ser a sua própria versão. Sendo assim, Rhea Ripley estava mais preocupada em vencer Charlotte Flair do que ser NXT Women’s Champion.

Imagem

Graças a isso, Vince McMahon recebeu a oportunidade de fazer Rhea perder a luta para provar que ela ainda não estava em um nível tão alto que fosse capaz de bater Charlotte Flair, que é uma das melhores lutadoras da empresa, mas isso custou o NXT Women’s Title de Rhea.

Agora que a rivalidade está explicada para todos, vamos para o que realmente importa. Bom, eu havia dito no início do texto que a culpa era dos fãs, mas não são todos os fãs, então fiquem calmos. Para ser mais específico, a culpa apenas é dos fãs que acompanham RAW e SmackDown, mas não acompanham NXT e o NXT UK. Por conta disso, essas pessoas não gostaram de ver Rhea Ripley ir ao RAW e desafiar a lutadora favorita deles. Após isso, esses mesmos fãs começaram a reclamar na internet, e vocês sabem que a reação do público vale muito no mundo do Wrestling, principalmente na WWE, pois o objetivo principal deles é vender produtos.

Se você é um dos fãs, como eu, que ficou extremamente animado ao ver Rhea Ripley no RAW, pois sabia que a luta dela contra a Charlotte seria realmente boa, eu entendo você estar triste pela Rhe ter sido derrotada. Porém, agora que Charlotte Flair venceu e se tornou a campeã, isso não pode ser desfeito tão facilmente.

WWE Photo

Preciso admitir que parte de mim ficaria feliz em ver a Rhea Ripley vencer a luta, mas também preciso admitir que a outra parte de mim ficou extremamente feliz em ver Charlotte Flair vence-la, pois agora não teremos que ver mais um longo reinado no NXT, como foi o reinado de Shayna Baszler. Além do mais, finalmente teremos a oportunidade de ver Io Shirai se tornar NXT Women’s Champion, pois ela é a única que possui experiência suficiente para encarar uma lutadora no nível da Charlotte por já ter competido contra grandes estrelas durante o período em que lutou no Japão e que seria uma grande adição para sua carreira vencer a “Rainha da WWE” para se tornar campeã da divisão amarela da empresa.

Sendo assim, concluo o texto com essa mensagem: Fiquem calmos, pois Charlotte Flair não deve se tornar lutadora regular do NXT. Pensem o grande impulso que ocorrerá na carreira da lutadora regular do NXT que vencer a rainha pelo título e o mais importante, perder o título para uma lutadora do NXT pesa menos na carreira da Charlotte do que na carreira da Rhea Ripley, pois Charlotte já está consolidada com o público de todas as divisões da WWE, enquanto Rhea só está consolidada com o público do NXT e do NXT UK.

Confira a cobertura da primeira noite da WWE WrestleMania 36 clicando aqui.

Assista à WWE WrestleMania 36 clicando aqui.

Assista à Charlotte Flair vs. Rhea Ripley clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *