em ,

Paige comenta sobre trabalhar com CM Punk

A ex-lutadora foi perguntada sobre isso em recente entrevista

A ex-Divas Champion, Paige, foi entrevistada recentemente pelo canal do YouTube SecondsOut e foi perguntada sobre como é trabalhar com CM Punk no WWE Backstage. Confira abaixo o que ela disse.

“Eu não tive a chance de falar com CM Punk até ele ter retornado, e foi uma grande surpresa para mim quando ele apareceu. Foi tipo ‘Caramba, isso é demais!’, e ele foi muito gentil e muito respeitoso. Ele gosta de ajudar e de ser ajudado. Tivemos encontros de produção e ele me deu algumas dicas tipo ‘Talvez você possa dizer algo assim’, e eu disse ‘Sim, essa é uma ótima ideia”.

Em outro momento da entrevista, Paige também comentou sobre as pessoas que gostam de trata-la mal na internet. Confira abaixo o que ela disse.

“Ah, meu Deus. Eu não posso fazer nada sem estar na internet. Literalmente, eu respiro e as pessoas ficam bravas comigo, e eu não entendo isso. Você meio que tem que faz vista grossa com isso. Algumas vezes eu fico muito frustrada e chego a excluir aplicativos do meu telefone porque fico muito irritada com as pessoas me atacando. Especialmente com uma recente piada que foi feita onde tive várias pessoas sendo más comigo. Foi difícil lidar, especialmente por ser uma mulher, porque muitas vezes eles fazem me sentir algo nojento ao invés de uma mulher. Tem dias que é realmente difícil assim, mas em outros eu só penso ‘Fodam-se’.”

Você pode assistir a entrevista completa de Paige ao SecondsOut abaixo, porém não há legenda.

Agradeço ao 411mania por ter transcrito as falas de Paige para que fosse mais fácil traduzi-las.

Clicando aqui você confere o que Paige disse sobre um possível retorno aos ringues.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *