em ,

Paige pode estar próxima de voltar aos ringues

Mas WWE pode não ser o destino da ex-lutadora

A ex-lutadora Paige não faz um combate desde dezembro de 2017, por conta de uma séria lesão no pescoço, mas ela não desistiu da possibilidade de voltar ao ringue um dia. A lutadora ainda tem contrato com a WWE.

A ex-NXT Women’s Champion / ex-WWE Divas Champion disse em junho que seu pescoço está ficando mais forte e ela recentemente conseguiu levantar 85 kg em exercícios de agachamento.

Esse tweet levou a especulações de que ela poderia estar próxima de um retorno na WWE, mas comentários recentes em sua Twitch parecem indicar que ela pode estar pensando em ir para outro lugar, porque ela não tem certeza se a empresa tem interesse lhe oferecer um novo contrato. Ela também revelou que seu contrato expira em menos de um ano.

O site PWInsider havia revelado que ela assinou um contrato de 4 anos em 2019.

Na Twitch Paige disse:

Meu contrato termina em junho do ano que vem. Quem sabe se eles (WWE) vão me oferecer um novo contrato? Quem disse que eles querrem isso? Se isso acontecer, adoraria poder ter a Twitch fazendo parte do contrato (a WWE não permite seus lutadores de lucrarem em redes sociais de terceiros).”

No que diz respeito a um retorno dentro do ringue, a história vem nos mostrando que tudo pode acontecer.

Edge voltou ao ringue no ano passado no Royal Rumble depois de ser forçado a se aposentar em 2011 com sérios problemas no pescoço. Christian Cage voltou no Royal Rumble deste ano e agora está trabalhando em tempo integral na AEW depois de ser forçado a se aposentar anos atrás por causa de problemas de concussão.

Daniel Bryan é outro exemplo de alguém que voltou depois de se aposentar por conta de problemas de concussão. Acredita-se que Bryan fará sua estreia na AEW no PPV All Out do dia 05 de setembro.

Após sua aposentadoria no final de 2017, a WWE usou Paige em vários papéis. Ela foi gerente geral da SmackDown em 2018. Em 2019, ela gerenciou os Kabuki Warriors, mas isso durou pouco porque Paige precisou se ausentar para fazer uma cirurgia no pescoço.

Paige passou a trabalhar no programa WWE Backstage, mas ela não aparecer regularmente nos shows televisivos da WWE há mais de 2 anos.

Fonte: Wrestling News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…