em , ,

Parceria entre WWE e produtora 2K pode chegar ao fim

Estamos às vésperas do lançamento do novo jogo da WWE com a produtora 2K Sports mas a relação entre a empresa de Vince McMahon e a produtora de jogos não parece ser das mais animadoras. De acordo com o portal Fightful Select a WWE pode estar prestes a terminar sua parceria com a Take-Two Interactive, empresa mãe da 2K Sports, que produz os jogos da WWE desde 2014.

As coisas já não estavam boas em 2021 já, quando a 2K Sports tomou a decisão de adiar o lançamento do jogo no ano passado, devido a uma divergência entre a WWE e a produtora sobre o caminho no qual o jogo estava sendo direcionado. Um dos problemas na época era o tempo perdido pela produtora com a escaneamento de lutadores que logo em seguida seriam demitidos pela empresa, segundo informou o site Sports Gamers Online.

Agora em 2022, o Fightful reportou o seguinte.

“Multiplas fontes disseram que a WWE está em discussões premilinares com a Eletronic Arts (EA) sobre trazer a linha de jogos da WWE para uma das maiores produtoras de jogos do mundo.”

Fightful Wrestling

Também foi dito que as críticas ao jogo e a performance comercial do WWE 2K22 podem ser um fator decisivo no futuro da WWE com a 2K Sports. Vale lembrar que a 2K Sports e a WWE assinaram um contrato em 2016 e as fontes indicaram que esse contrato tem durações de 6 anos com opções de renovação, que poderiam ser recusadas pela empresa caso o 2K22 vá mal.

Fique atento ao site do Wrestlemaníacos e em nossas redes sociais para mais novidades envolvendo os jogos da WWE e sua possível ida da 2K Sports para a EA Sports.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…