em ,

Parker Boudreaux pode ter assinado com WWE

Muitos acham que é “o novo Brock Lesnar”

Há algumas semanas, Paul Heyman comentou na sua conta de Twitter acerca do futuro de um rapaz chamado Parker Boudreaux. O mánager de alguns dos lutadores mais importantes na WWE, como Roman Reigns ou Brock Lesnar, o elogiou. Dando-lhe seu selo de aprovação para ser uma grande estrela no futuro.

“2021 vai ser algo especial”

Parker Boudreaux

Seu tweet não é uma predição. É um spoiler. Guardem este #HustleTweet para referência histórica.

Paul Heyman

Membro da equipe de futebol americano ao nível universitário UCF Knights (Universidade do Centro da Florida), Boudreaux chamou a atenção de muitas pessoas rapidamente. Não só por ser um atleta impressionante, também porque é muito parecido com Brock Lesnar. Isso é algo que Parker sabe bem, pois o apelido que ele usa nas mídias socias é “The Next Big Thing”. O mesmo apelido que Brock tinha em seu primeiro ano na WWE.

Essa semelhança deve ter surpreendido alguém na maior empresa de luta livre do planeta, pois segundo o Wrestling Observer Newsletter, Boudreaux já desistiu da sua carreira como jogador de futebol americano e assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE.

Ainda não tem data para o início dos treinamentos do Parker no WWE Performance Center. Mesmo se segundo Fightful, Boudreaux já esteve presente nos bastidores de alguns shows da NXT. Porém, é improvável que assistamos uma luta dele daqui a pouco. Já que ainda não tem experiência na luta livre.

Ele também tem que ter cuidado, pois, a comparação com Brock Lesnar pode ser engraçada e até uma honra para ele. Mas também o põe em uma situação com muita pressão. Não vai ser fácil chegar até o sucesso de Lesnar, que é um dos maiores atletas do século XXI. Ainda é cedo para dizer se Boudreaux terá sucesso na luta livre, contudo muitos acham que tem potencial.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *