em ,

Participe do nosso Wrestling Fantasy

Chegou o tão aguardado dia da volta da nossa E-Fed

No início de vida do Wrestlemaníacos, existia nosso querido fórum onde havia a nossa E-Fed chamada Rawer Wrestling Federation, mas que não pudemos mantê-la viva. Entretanto, tomamos a decisão de trazê-la de volta para uma nova temporada.

Sim, temporada, pois não temos certeza se poderemos dar a atenção necessária para o show após o mundo se recuperar das circunstâncias atuais.

A RWF retornará com diversas mudanças que agradarão alguns e que farão outros odiarem. Sendo assim, vamos direto para como o quadro funcionará e como se pode participar.

Como funcionará

Usaremos lutadores reais da WWE, AEW e NJPW. Você terá o direito de escolher qualquer um das três empresas citadas, sendo lutador ativo, aposentado ou até mesmo falecido.

As lutas serão realizadas através do jogo Fire Pro Wrestling World e serão transmitidas na Twitch TV. Nenhum de nós irá controlar os lutadores, serão combates CPU vs. CPU.

Os participantes terão que criar pelo menos uma promo por semana. Caso não façam promos, seus lutadores serão jobbers e perderão automaticamente sem nem que as lutas sejam simuladas.

As promos não precisam ser incríveis. Sendo assim, não tenham medo de escrever besteira, pois tudo isso aqui é para diversão e, obviamente, você evoluirá suas ideias para melhorar suas promos.

A finalidade da promo aqui, assim como na vida real, é dar vida ao seu personagem. Sendo assim, o participante tem o total controle do lutador podendo fazê-lo agir como heel, babyface ou tweener independente de como o lutador atua na vida real.

Teremos uma área específica onde será possível checar o elenco do fantasy, uma área específica para promos serem publicadas, além de nosso show semanal.

O nosso show será publicado como uma cobertura de um show real. Isso faz como que as promos tenham mais valor ainda, pois serão necessárias para montarmos o show. As lutas estarão disponíveis para assistir na mesma publicação.

Como participar

Para participar é apenas necessário comentar nessa publicação qual lutador você deseja atuar para que possamos montar o elenco inicial.

Divisão feminina

Queremos também criar a divisão feminina para que nossas leitoras possam participar sem interpretar lutadores, mas não sabemos quantas gostariam de participar.

Sendo assim, temos três opções para a divisão feminina: Ela existirá e com apenas as leitoras que desejem participar, ela não existirá e as leitoras precisarão interpretar lutadores ou ela existirá e as leitoras permitirão que homens interpretem também lutadoras para aumentar a divisão.

Então, peço para que as leitoras respondam essa publicação sobre como devemos prosseguir com a divisão feminina. Aliás, gostaríamos que vocês, se puderem e quiserem, se identificassem com algum link de perfil real no Twitter/Facebook para que possamos saber que é de fato a opinião de uma mulher.

Regras

Comente sempre com o mesmo nome e e-mail para seja possível identificarmos que você é o real “dono” do lutador e não uma pessoa se passando por você. Se possível, crie uma conta no WordPress com o e-mail que usará, acesse ela pelo Gravatar e coloque uma foto de perfil.

Não serão permitidas promos preconceituosas ou sexistas.

Não serão permitidas promos que desmoralizem a imagem dos lutadores/lutadoras reais. Sim, isso é apenas um RPG, mas isso não permite que o participante seja retardado.

Participantes poderão provocar, atacar nos bastidores ou elogiar outros participantes através de promos/segmentos. Assim as rivalidades serão criadas, mas o participante provocado/atacado/elogiado também possui a opção de ignora-lo ou encara-lo.

Participantes que não realizarem promos por 4 semanas seguidas serão eliminados do Wrestling Fantasy e o lutador ficará vago para uma nova pessoa.

Inicialmente, essas são as informações primordiais. Dúvidas ou sugestões podem ser feitas também através dos comentários, pois estaremos respondendo a todos.

Clique aqui e confira um pequeno exemplo de como o nosso novo Wrestling Fantasy será feito.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

68 Comentários