em ,

Pat McAfee comenta sobre dinheiro e amor à luta livre

O ex-punter da NFL e atual comentarista do Smackdown Pat McAfee recentemente conversou com o jornalista Ariel Helwani sobre sua participação dentro do mundo da luta livre. As primeiras aparições de McAfee na WWE começaram em 2018, quando ele era um convidado especial nas mesas de pré-show dos NXT TakeOver até assinar um contrato com a WWE em fevereiro de 2019 e de lá pra cá, entre aparições no NXT como comentarista e membro da bancada de pré-show, chegou a ter uma rivalidade contra Adam Cole.

Desde Abril de 2021 ele virou comentarista fixo do Smackdown ao lado de Michael Cole. Pat comentou sobre seu cargo atual dentro da empresa e como é trabalhar com Michael Cole.

“Eu acho que eles estão confortáveis comigo, eles viram um pouco da minha capacidade e existe uma confiança do que podemos fazer. Quando eu fui liberado para rivalizar com Adam Cole, quando ele quebrou o meu set e nós fizemos tudo aquilo — você sempre tem que fazer isso, todos os dias e com todo mundo, mas eu acho que eu estava pronto para construir uma confiança com as pessoas já que eu estava como “ei, eu conheço um pouco sobre esse negócio, não o suficiente para agir como se eu fosse um gênio ou algo do tipo, mas eu sei que temos um bom potencial aqui porque eu faço um show todos os dias”. Eu não vou entrar em pânico em nenhum grande momento pois eu já estive em alguns dos maiores momentos possíveis. Eu sempre estou vindo de um lugar bom. Eles meio que me deixaram fazer isso e eu sou muito sortudo por isso. Agora, eu tenho a chance de estar sentado ao lado do maior de todos os tempos como Michael Cole. Eu apenas vou lá e faço meu melhor. Não é algo que seja lucrativo para mim o Smackdown, além de ficar de frente para três milhões de pessoas todas as sextas à noite, o que é incrivelmente grande e massivamente comercial, mas quando a gente fala exclusivamente sobre dinheiro no bolso, não é lucrativo. Pra mim, estou fazendo isso porque eu amo isso demais. Eu me divirto muito e gosto disso.”

Pat McAfee

McAfee também falou sobre como ele se sente tendo que ouvir o Vince McMahon no seu ouvido durante seus comentários do Smackdown.

“Tem algumas coisas, obviamente, que ele me ensinou: ‘faça isso, tente fazer aquilo’ e eu tento absorver isso e seguir fazendo. Todo mundo que diz que você tem a chance de ouvir um bilionário dizendo dentro da sua mente qualquer coisa sobre o que você está falando em seu show e age como se isso fosse algo ruim, eu acho que é uma pessoa de pouca visão. Ter a chance de conversar com Vince McMahon, mesmo você achando que ele é um lunático ou algo do tipo, sendo que ele é um dos maiores inovadores da história do mundo. Eu tomo isso como uma oportunidade incrível e eu já estive no futebol americano, onde treinadores costumavam dizer coisas horríveis para mim, então eu estou calejado nisso. Se o Vince McMahon está vindo no meu ouvido e diz alguma das coisas que o pessoal costumava dizer que acontecia no passado, minha reação natural vai ser quase rir, como algo do tipo, ‘isso foi ruim mas eu entendi’. Eu olho para isso como uma oportunidade incrível e algo que é bacana. Eu sou muito grato por eles deixarem fazer minhas próprias coisas.”

Pat McAfee

Pat McAfee estará no Smackdown de hoje, que será o primeiro dia do WWE Draft. O show terá cobertura completa do Wrestlemaníacos em nossas redes sociais, não perca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…