em ,

Paul Heyman queria Arturo Ruas no RAW antes de ser demitido

Manager de Brock Lesnar trabalhou até junho como Diretor Executivo do RAW

A figura central da criação de histórias do programa das segundas-feiras era Paul Heyman de junho de 2019 a junho de 2020. Ele foi o responsável por promover algumas estrelas do NXT para a brand vermelha recentemente, e Arturo Ruas quase foi um deles.

O brasileiro esteve prestes a estrear no RAW. Isso porque Heyman pediu para que o ex-atleta olímpico integrasse ao show, o que só não foi possível devido à demissão do ex-dono da ECW.

O último combate televisionado de Arturo marcou sua despedida da EVOLVE, vencendo Timothy Thatcher em 7 de dezembro de 2019. Já pelo NXT, a última vez que o lutador de 38 anos teve uma luta transmitida foi em setembro do mesmo ano, contra Pete Dunne.

Chelsea Green foi chamada por Paul Heyman em dezembro para integrar ao antes chamado de “elenco principal” da WWE. Ela não foi usada na época, mas havia rumores de que poderia ser a mais nova promovida, já que chegou a competir no RAW e Main Event.

Dominik Dijakovic, que pelas últimas semanas vem provocando uma aparição na brand vermelha, também era um dos escolhidos por Heyman para se juntar ao semanal, como informou o fundador do site Ringside News.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. O Vince é muito ridículo para não dizer outra coisa, resta saber qual será o futuro do Adrian na WWE agora, só temos ele e a Rita por lá, pois Bononi, Taynara e Marcos Gomes agora buscam outros caminhos, boa sorte aos nossos wrestlers brasileiros!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *