em , ,

Paul Wight revela que recebeu ligação de Vince McMahon ao entrar para a AEW

A lenda garantiu que não há animosidade entre as partes

Quando foi anunciado que Big Show iria para a AEW, muitos se surpreenderam, mas não o dono da empresa onde o gigante trabalhou por mais de duas décadas.

Paul Wight disse em entrevista que recebeu uma ligação do chairman da WWE no dia do anúncio de sua chegada na AEW.

O ex-campeão mundial disse: “Vince me ligou no dia em que foi anunciado que eu iria para a AEW, me desejou bastante sorte e concordou que eu era um grande ativo para a AEW e me agradeceu pelos anos em que trabalhei na WWE.”

Wight revelou que em sua ida para a AEW não causou nenhuma animosidade entre ele e a WWE, e que tudo não se passou de uma questão de oportunidades e negociações de contratos. A estrela também chamou atenção para o fato de que durante os mais de 20 anos de trabalho na WWE, já conquistou tudo o que tinha para ter conquistado e que precisava de um reinício com novos ares.

Big Show começou sua carreira na WCW, onde foi campeão mundial por duas vezes. Durante as mais de duas décadas de carreira de Paul “Big Show” Wight na WWE, o lutador conquistou o Grand Slam da empresa, vencendo todos os cinturões principais de singles e tag teams.

Paul Wight vai participar tanto como comentarista quanto lutador do novo programa da empresa, AEW Dark: Elevation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…