Quando Vince McMahon anunciou aposentadoria da WWE no ano passado devido à investigações de má conduta, mas foi retornando à WWE aos poucos, até se tornar novamente presidente executivo da empresa, muitos acharam que a situação dele estava resolvida, mas aparentemente para a policia federal dos Estados Unidos não é bem assim.
Confirme divulgado pelo canal de noticias CNBC, agentes da policia federal dos Estados Unidos realizaram um mandado de busca atrás de Vince McMahon no mês passado e entregou a ele uma intimação do juiz federal, conforme divulgou a WWE nessa quarta-feira.
As atuação da policia representa uma escalada nas investigações em andamento sobre as alegações de que McMahon pagou milhões de dólares ao longo dos anos para silenciar ex-funcionárias da WWE depois de ser acusado por má conduta sexual, conforme já repercutimos aqui no Wrestlemaníacos anteriormente.
A WWE também revelou na quarta-feira que Vince McMahon “foi afastado por licença médica após passar por uma grande cirurgia na coluna”.
A licença de McMahon começou em 21 de julho e ele “permanecerá em licença médica até novo aviso, mas permanecerá como presidente executivo” da WWE, disse a empresa em seu relatório trimestral na comissão de segurança da empresa.
Procurada para comentar na quarta-feira, a empresa disse acreditar que a intimação e o mandado de busca são “uma continuação da investigação iniciada no verão passado. A WWE cooperou e entende e respeita totalmente a necessidade do governo de um processo completo”.
Além disso, Vince McMahon, em uma declaração separada, disse à CNBC: “Sempre neguei qualquer irregularidade intencional e continuo a fazê-lo. Estou confiante de que a investigação do governo será resolvida sem nenhuma descoberta de irregularidades”.
Siga acompanhando o Wrestlemaníacos aqui no site e em nossas redes sociais para mais novidades sobre a situação de Vince McMahon com a policia federal.
Loading…