Forbidden Door 2022
em ,

Possíveis combates para o Forbidden Door

Na edição desta semana do AEW Dynamite vimos diversos angles que podem culminar em combates para o próximo PPV da empresa, o Forbidden Door. Tivemos aparições da United Empire, bem como Hangman Adam Page declarando sua intenção de lutar pelo IWGP World Heavyweight Championship.

O site Wrestle Purists revela que o jornalista Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, contou novidades sobre lutas que podem acontecer no evento do dia 26 de junho no United Center, como a luta pelo IWGP World Heavyweight Championship supostamente sendo uma three-way match entre o então o campeão Kazuchika Okada (ou Jay White), Adam Page e Adam Cole.

Meltzer também falou sobre uma possível luta pelo IWGP Heavyweight Tag Team Championship entre FTR e Jeff Cobb & Great O-Khan, embora essa luta dependa dos membros da United Empire derrotarem os atuais campeões Chase Owens e Bad Luck Fale no evento NJPW Dominion deste final de semana.

Para o Forbidden Door, a luta pelo título da AEW será o destaque. Haverá também uma luta pelo título da IWGP. O vencedor de Kazuchika Okada vs. Jay White deve defender o título em uma three-way com Adam Page e Adam Cole. Jeff Cobb e Great O’Khan não são campeões de tag IWGP, mas a FTR mostrou querer esses títulos e Cobb & O’Khan vão desafiar os campeões Bad Luck Fale e Chase Owens no dia 12 de junho. É certo também de termos Will Ospreay & Aussie Open no show de alguma forma.”

Will Ospreay, debutou no AEW Dynamite desta semana e se juntou aos seus companheiros da United Empire, Aussie Open e Aaron Henare e teremos um combate entre Ospreay e Aussie Open contra FTR e Trent Beretta nesta noite no AEW Rampage.

O fato é que os fãs estão ansiosos pelos combates que serão marcados para este evento, que tem tudo para ser um dos maiores do ano.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…