em ,

Possiveis nomes para nova stable de Edge

Quem assistiu à luta entre Edge e AJ Styles na segunda noite da Wrestlemania 38 viu que o ex-campeão estadunidense Damian Priest estaria envolvido em uma união com Edge, já que Priest ajudou indiretamente Edge a vencer seu combate.

Na edição de ontem do Raw a dupla realizou uma promo onde eles falaram sobre seus interesses e propósitos em comum. O portal Fightful Select então noticiou que provavelmente mais lutadores da WWE estarão envolvidos com Edge e Priest nessa nova stable.

O nome mais cotado para ser a nova participante da facção é o de Rhea Ripley, que estava em uma jornada de duplas com Liv Morgan mas que demonstraram problemas nas relações da dupla após a derrota das duas para Sasha Banks e Naomi no Raw, com a sinalização de um possível heel turn para Ripley.

Outro nome que está sendo linkado à união entre Edge e Damian Priest é o de Tommaso Ciampa, já que o ex-NXT Champion realizou sua posssível luta de despedida do NXT onde ele perdeu para Tony D’Angelo, além dele frequentemente ter feito aparições tanto no Raw quanto no Smackdown.

O Fightful fez questão de lembrar que por mais que esses sejam os nomes por hora para entrarem na nova facção da empresa, os planos estão sempre mudando e novos nomes podem surgir, o que é algo muito comum dentro da WWE.

Fique atento ao site do Wrestlemaniacos e as nossas redes sociais para mais novidades sobre o desenvolvimento dessa nova stable dentro da WWE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…