Desde que assumiu o posto de chefe da Direção Criativa e chefe de Relacionamento de Talentos da WWE, uma das marcas de Triple H foi o retorno de lutadores que foram demitidos da empresa nos últimos anos. E isso não deve terminar tão cedo.
O ultimo grande retorno de um lutador à WWE aconteceu no Extreme Rules, com Bray Wyatt se revelando o responsável por todo o enigma envolvendo um coelho branco de vários QR Codes nos shows do Raw e do Smackdown nas ultimas semanas. O retorno de Bray, que foi demitido da empresa em Julho de 2021 era algo esperado pelos fãs quando Triple H assumiu os cargos atuais no lugar de Vince McMahon, visto que um dos motivos que levaram para uma demissão de Wyatt seriam as constantes discussões entre ele e Vince por questões criativas.
Antes de Bray Wyatt, os outros nomes que retornaram à empresa desde que Triple H assumiu os cargos que eram de Vince McMahon e John Laurinaitis foram: Dakota Kai, Karrion Kross, Scarlett Bourdeaux, Dexter Lumis, Hit Row (B-Fab, Top Dolla e Thee Adonis), Braun Strowman, Johnny Gargano, Candice LeRae e na ultima segunda feira Karl Anderson e Luke Gallows voltaram durante o Monday Night Raw para refazer a “The OC” com AJ Styles. A maioria dos nomes tiveram passagem pelo NXT Black & Gold sob o comando de Triple H e agora estão de volta para trabalhar com Hunter no roster principal.
E os próximos nomes retornando a empresa já estão sendo especulados, confira a lista:
- Bo Dallas: Irmão na vida real de Bray Wyatt que retornou no ultimo PPV, Bo deve ser trazido à empresa logo menos por Triple H, segundo informou o Wrestling Observer. Bo foi demitido da WWE em Abril de 2021 e especulam-se que ele seria parte de uma stable de Bray Wyatt nesse retorno, a possível “Wyatt 6”.
- Sarah Logan: Ex membra da Riott Squad, Logan foi demitida da empresa em Abril 2020 e fez uma participação especial na Royal Rumble desse ano. Segundo o Fightful, os planos de seu retorno devem envolver uma aliança dela aos Viking Raiders, visto que seu marido na vida real é Erik que faz a dupla com Ivar.
- Chelsea Green: Com carreira na empresa repleta de lesões, Chelsea foi demitida da empresa em Abril de 2021 e desde então lutou no Impact Wrestling e nas Indies. Segundo o WrestleVotes, a WWE estaria interessada nela para uma ida ao main roster da empresa.
Além desses possíveis nomes retornando, a WWE estaria interessada também na contração de lutadores como Matt Taven, segundo o Wrestling Observer. Ex-campeão mundial da ROH, Raven estava lutando no Impact em dupla com o ex-WWE Mike Bennett e seu contrato expirou no ultimo dia 8 de Outubro. Outros ex-lutadores da Ring Of Honor que podem estar no interesse da empresa são Vincent e Dutch, que faziam os The Righteous na ROH e que estavam nos bastidores do ultimo Monday Night Raw.
Siga acompanhando o Wrestlemaníacos em nossas redes sociais para mais novidades sobre futuros lutadores retornando ou sendo contratados pela WWE.
Loading…