Como já é de conhecimento da maioria, Charlotte Flair conquistou o WWE NXT Women’s Title pela segunda ao vencer Rhea Ripley na WrestleMania 36. Muitos fãs não gostaram desse resultado e acabaram ficando mais zangados ao verem que o reinado de Charlotte como campeã do NXT foi uma total bagunça.
O desejo da WWE em tornar Charlotte Flair campeã novamente era apenas para tentar aumentar a audiência do NXT. A ideia era atrair os fãs do Monday Night RAW e do Friday Night SmackDown para assistirem ao show com o intuito de ver Charlotte. Entretanto, nada disso aconteceu.
Triple H então participou da conferência de impressa para o NXT TakeOver: In Your House e foi perguntado justamente sobre o reinado de Charlotte Flair como campeã do NXT estar sendo tão confuso. Ele apenas respondeu que em breve tudo faria sentido, pois era um plano a longo prazo. Entretanto, Charlotte acabou perdeu o NXT Women’s Title em uma Triple Threat Match no evento com Rhea Ripley sofrendo a contagem de Io Shirai.
Motivo de toda essa confusão
Recentemente, o site Fightful Select revelou que o motivo para o reinado de Charlotte Flair como campeã do NXT ter sido tão frustrante e confuso foi por conta dos planos da equipe criativa do NXT terem sido rejeitados pela equipe criativa do RAW.
“A equipe criativa do NXT desenvolvia ideias para usar Charlotte Flair e mostrava todas elas para a equipe criativa do RAW. Entretanto, a equipe criativa do RAW acabava sempre negando todas elas.”
“Originalmente, Rhea Ripley foi planejada para vencer o combate na WrestleMania 36, mas essa decisão foi alterada e tivemos Charlotte como vencedora. Haviam muitas ideias para esse combate. Uma delas era a de uma Triple Threat Match com Bianca Belair sofrendo a contagem de Rhea Ripley. Com isso, Charlotte Flair sairia ilesa do combate e Rhea Ripley ainda seria campeã.”
Pra satisfazer o ego da Charlotte (Sra. Push Eterno) WWE incinerou a Rhea.
E só pra completar o que faltou no meu comentário: parabéns aos envolvidos.
(Contém ironia)