Reprodução/WWE
em ,

Possível membra da facção Retribution

Stable invadiu novamente o SmackDown

No episódio de ontem à noite do WWE Friday Night SmackDown, a facção Retribution invadiu o show e atacou John Morrison e Big E, que estavam se enfrentando no primeiro combate da noite.

Durante o ataque, pôde ser visto que um dos membros da facção Retribution é uma mulher de cabelo vermelho. Por conta disso, especula-se a possibilidade de Santana Garrett ser essa mulher. Confira abaixo.

Retribution

Após terem visto isso, fãs começaram a relatar que os membros da Retribution eram pessoas diferentes, pois eram mais altas dos que as pessoas que participaram do ataque no episódio da semana passada do SmackDown.

De fato eram pessoas diferentes, e a WWE pode estar usando múltiplas pessoas nessa storyline para impedir que o público adivinhe os membros verdadeiros. Além disso, essa tática está sendo usada para impedir que alguém da equipe interna vaze os membros verdadeiros da facção.

Essa não é a primeira vez que a WWE usa a tática de usar pessoas diferentes em personagens mascarados. De dezembro de 2016 a janeiro de 2017, a WWE usou essa tática com a personagem La Luchadora.

La Luchadora era uma mulher mascarada que havia se envolvido na rivalidade entre Alexa Bliss e Becky Lynch pelo SmackDown Women’s Title, ao ajudar Alexa em certas ocasiões. Durante a rivalidade, La Luchadora começou a ser inicialmente interpretada por Deonna Purrazzo, mas no final foi substituída por Mickie James.

Mickie James foi revelada como sendo La Luchadora após ajudar Alexa Bliss a vencer Becky Lynch em uma Steel Cage Match pelo SmackDown Women’s Title. O combate aconteceu no WWE Tuesday Night SmackDown Live do dia 17 de janeiro de 2017.

Confira a cobertura do episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Eu realmente fiquei mais curioso sobre o Retribution, até porque dessa vez eles mais agiram do que fizeram barulho como antes, acho que dessa vez vimos umas 12 pessoas, mais mulheres no grupo, acho que umas 4 ou 5, homens mais altos e aparentemente mais fortes fisicamente, espero que a WWE não demore muito para revelar os membros da facção, quem sabe no Payback isso venha ou durante o SummerSlam, mas acho que a Santana estava ali somente para compor mesmo, para mim os nomes da Retribution devem ser em sua maioria dos “demitidos” de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…